Programa de Estágio Tegra 2019 – Inscrições, Vagas




Tegra oferta vagas de estágio em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

Já pensou em começar a sua carreira profissional em uma empresa de renome no mercado? A sua oportunidade de colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática pode estar no Programa de Estágio Tegra 2019, que está selecionando profissionais de diferentes áreas, que vão desde Administração até Engenharia Civil. As vagas estão abertas para as cidades da região Sudeste do Brasil.

A Tegra é uma empresa de incorporação imobiliária, que tem como finalidade se tornar a melhor incorporadora das áreas em que atua. Para isso, ela prioriza a contratação de pessoas que são apaixonadas pelo o que fazem.


Ficou interessado? Confira abaixo todas as informações sobre o programa de estágio oferecido pela Tegra!

Quem pode participar?

A empresa está contratando profissionais para atuar nas unidades situadas na cidade de São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro. As oportunidades são voltadas para os estudantes que vão se formar entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. São 30 vagas para o setor de obras para o curso de Engenharia Civil, 04 vagas para o escritório para as áreas de Arquitetura, Administração e Economia.

Para o setor de recursos humanos, a Tegra está procurando por estudantes de Psicologia e RH. Também há vagas para Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, e Relações publicadas para o departamento de marketing, e para Direito, no setor jurídico.


Além disso, os candidatos devem ter inglês no nível avançado, disponibilidade para estagiar durante 06 horas por dia, e para residir na cidade em que a unidade oferta a vaga. É fundamental que os interessados sejam proativos, gostem de assumir novos desafios e queiram desenvolver as suas competências profissionais e pessoais juntamente com a empresa.

Como é o Programa de Estágio Tegra?

O programa de estágio oferecido pela Tegra tem duração de 02 anos, tendo como objetivo contribuir para com a formação de profissionais preparados e comprometidos a executar a estratégia organizacional, disseminar a cultura da empresa, aperfeiçoar as habilidades técnicas e comportamentais dos estagiários e lapidar jovens talentos para ocupar posições de liderança no futuro.

Durante o período de estágio, os contratados participarão de projetos relevantes para a organização, podendo colocar em prática tudo aquilo que aprende na universidade, além de adquirir experiência.

Os estagiários serão acompanhados de perto pelos seus gestores, que darão feedbacks periódicos sobre o seu desempenho. Dessa maneira, você pode trocar experiências e saber em quais pontos precisa melhorar.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os estudantes selecionados para estagiar na Tegra terão todos os seus direitos trabalhistas concedidos. Entre os benefícios oferecidos estão:

  • Remuneração de acordo com os valores praticados no mercado em cada área;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida.

Ao final do estágio, aqueles estagiários que se destacarem em suas funções poderão ser efetivados, passando a fazer parte do quadro permanente de funcionários da empresa. Sem falar que você terá a oportunidade de conviver com profissionais experientes dentro de uma companhia reconhecida, o que conta pontos para a construção de um currículo atraente para o mercado de trabalho.

Como participar?

Quer estagiar na Tegra? Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial da empresa, clicar no ícone do programa de estágio e fazer o seu cadastro, bastando preencher os seus dados pessoais e profissionais.

Após esse procedimento, os candidatos terão que realizar testes online, que visam comprovar os seus conhecimentos gerais e específicos. Aqueles que forem aprovados serão chamados para uma dinâmica em grupo com os demais candidatos. Na sequência, é feita a entrevista com o setor de RH e gestores de cada área de atuação. A seleção deve ser finalizada antes de março.

Por Simone Leal

Estágio