Programa de Estágio Cyrela 2019 – Vagas, Inscrições





Cyrela recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2019.

Já estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Cyrela. O programa de desenvolvimento acelerado 2019 tem como principal foco desenvolver jovens profissionais que queiram ingressar na empresa dentro das áreas de arquitetura, comunicação, incorporação, construção civil e inovação. Que tal aproveitar a chance?

Inscrições do programa de estágio Cyrela

O Programa de Desenvolvimento Acelerado já está com inscrições abertas e o prazo permanece somente até o dia 11 de fevereiro. Serão selecionados 11 estagiários que vão atuar no escritório de São Paulo. A carga horária do programa é de 30 horas semanais e os candidatos irão desenvolver as suas habilidades nas áreas da empresa.




Programa de estágio Cyrela: requisitos

Podem participar do programa de estágio Cyrela estudantes que tenham a previsão de formatura para dezembro de 2010 ou dezembro de 2021 nos seguintes cursos: administração, engenharia, arquitetura, economia, marketing, contabilidade, comunicação social e áreas que estejam relacionadas.

Os aprovados terão a oportunidade de se desenvolverem dentro da empresa, tendo a chance de colocar em prática os seus conhecimentos. Poderão vivenciar a cultura da empresa, os valores e também o jeito de ser da companhia.


Sobre o programa de estágio

Por meio do programa poderão mostrar os seus talentos e enfrentar os desafios do dia a dia, com chances reais de efetivação e também de trabalhar diretamente com os líderes da empresa. A admissão dos aprovados será no mês de março.

Entre os principais benefícios do programa estão assistência médica e odontológica, bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, recesso remunerado, Gympass e também seguro de vida.

O processo seletivo será formado por meio de três etapas:

– Inscrição on-line, somente até o dia 11 de fevereiro

– Seleção na companhia de estágio

– Seleção final que vai ocorrer na Cyrela

Para aproveitar a oportunidade, é só acessar o link: www.ciadeestagios.com.br/cyrela.

Por que investir em estágio?

– Por meio do estágio o estudante terá a chance de vivenciar e conhecer o dia a dia de trabalho na área escolhida, os desafios e as dificuldades.

– Por meio do estágio, poderá descobrir qual área tem mais vocação para atuar, o que vai ajudar na tomada de decisão da carreira. Também terá a oportunidade de descobrir as áreas que não tem muita afinidade. Ou seja, descobrir a sua vocação profissional.

– É necessário encarar a oportunidade como se fosse realmente um emprego, sobretudo se deseja ser efetivado. Chegar no horário, ter dedicação real, demonstrar interesse e saber o que deseja de verdade.

– Além disso, procure fazer perguntas, questionar, ser proativo e aproveitar a chance para colocar os seus conhecimentos em prática.

– No estágio, aproveite para desenvolver o seu relacionamento profissional. Ou seja, foque em fazer o seu networking, pois isso pode abrir muitas portas para o futuro profissional.

– Empresas valorizam estudantes que investem em estágio, pois isso demonstra interesse profissional. Ou seja, o estudante não fica preso apenas no conhecimento teórico da sala de aula. É preciso ir além para se destacar no mercado de trabalho.

– O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado. Por isso, aproveite para investir e aprender com a experiência. É uma verdadeira experiência profissional.

– Antes de enviar o seu currículo não se esqueça de fazer uma revisão em relação aos aspectos gramaticas. Erros de português podem fazer você perder várias oportunidades sabia?

– Não tenha medo de perguntar durante o estágio. Lembre-se de que você está ali para aprender, logo dê o melhor de si mesmo para conquistar os resultados que almeja.

Gostou de saber sobre o programa de desenvolvimento acelerado da Cyrela? Então, faça o seu cadastro no programa de estágio e não se esqueça de compartilhar a novidade nas suas mídias sociais. Muito sucesso!

Por Babi

Estágio