Programa de Estágio Cyrela 2019




Inscriçoes poderão ser feitas até o dia 11 de fevereiro de 2019.

A cada ano que passa os brasileiros têm se despertado mais para a questão dos estudos. Por isso, muitos brasileiros se encontram realizando cursos universitários para assim poderem contar com maiores chances de empregabilidade em um mercado cada vez mais exigente e competitivo. Porém, além de realizar um bom curso universitário, um passo muito importante para os futuros profissionais é a participação em um bom programa de estágio, que possibilite a aquisição de uma experiência que venha a contribuir para uma formação profissional completa.

E como estamos no início de mais um ano, este período se mostra ideal para quem busca por uma chance de realizar um estágio em uma empresa que seja bem conceituada no mercado. Isso porque muitas empresa aproveitam o início do ano para anunciarem seus programas de estágio do ano em questão.


Dessa forma, quem reside no município de São Paulo e busca pela oportunidade de fazer um estágio que contribua para a sua formação, a empresa Cyrela está recebendo inscrições para seu programa de estágio de 2019.

Para quem ainda não conhece a Cyrela, é uma empresa muito bem conceituada no segmento de construção e está selecionando novos estagiários para atuarem em seu escritório localizado na cidade de São Paulo.

As informações cedidas pela assessoria de imprensa da Cyrela apontam que o processo de seleção irá recrutar 11 candidatos para atuarem no cargo de estagiário no programa chamado de Programa de Desenvolvimento Acelerado de 2019. As vagas são voltadas para pessoas que estejam matriculadas em cursos de nível superior, de modo que várias áreas são aceitas.


As onze vagas para o cargo de estagiário são para atuação nas áreas de incorporação, comunicação, arquitetura, marketing e construção civil.

Dessa forma, os cursos aceitos na seleção são de contabilidade, administração, economia, arquitetura, marketing, comunicação social, engenharias e áreas correlatadas.

Quem conseguir ser aprovado no processo de seleção e for contratado poderá contar com uma bolsa-auxílio cujo valor é compatível com o que é pago pelo mercado, além de poder contar com outros benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistências médica/odontológica, academia, recessos remunerados e seguro de vida.

A carga horária de atividades para os estagiários é no total de 30 horas por semana.

O processo seletivo é simples, sendo três etapas.

1ª Realização da inscrição- Online;

2ª Seleção ( pela empresa Companhia de Estágios);

3ªSeleção Final ( na Cyrela).

Os candidatos que forem aprovados no processo devem iniciar suas atividades como na empresa a partir do início do mês de março.

Ainda de acordo com as informações da assessoria de imprensa da empresa Cyrela, o programa também visa a descobrir novos talentos para assim poderem ser contratados pela companhia, após o término do programa de estágio, que deve durar cerca de 10 meses.

Uma informação muito importante para os candidatos desta edição é de que do programa do ano de 2018, 85 % dos estagiários assinaram contrato com a empresa e hoje são colaboradores efetivados na empresa em cargos muito bons.

O estágio que tem duração prevista para um período de 10 meses, a se iniciar no princípio do mês de março, irá oferecer aos seus participantes a oportunidade de participarem diretamente dos negócios da empresa, desenvolvendo nos projetos, atuando junto com profissionais experientes e assim podendo vivenciar tudo o que envolve o ambiente corporativo.

A experiência adquirida no programa da Cyrela com toda certeza será muito importante para a complementação de uma formação de qualidade de seus participantes.

Nesse sentido, se você atende aos requisitos e gostaria de concorrer a uma das vagas, não deixe de fazer a sua inscrição.

Para isso, acesse www.ciadeestagios.com.br/cyrela.

O prazo final para realização das inscrições é o dia 11 do mês de fevereiro.

Ana