Vagas de Estágio e Trainee na Locaweb 2019





Opoerunidades são para a cidade de São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março de 2019.

Você já concluiu o seu curso superior ou está prestes a concluir e deseja ganhar experiência profissional? A Locaweb, empresa especializada em serviços digitais, está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos para estágio e trainee. As oportunidades são para diferentes áreas profissionais, que vão desde Administração de Empresas até Economia.

As vagas são voltadas para a cidade de São Paulo. A organização busca por jovens talentos, que sejam comprometidos com o seu trabalho, que gostem de colaborar e trabalhar em equipe, e queiram aprimorar as suas habilidades profissionais.




Tem interesse em participar desta seleção? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o programa de estágio oferecido pela Locaweb!

Quem pode participar?

Podem se inscrever para as vagas de trainee e estágio da Locaweb as pessoas que se formaram a partir de julho de 2017 e que ainda vão se formar até o mês de julho de 2019. As áreas de atuação que estão contratando são: Engenharia, Marketing, Administração de Empresas, Economia e demais cursos relacionados ao setor de negócios.


Também é necessário apresentar conhecimentos intermediários na linha inglesa e estar disponível para estagiar na capital paulista, local em que a unidade da empresa está situada.

É fundamental que o candidato esteja de acordo com os valores e ideais defendidos pela companhia, que seja proativo, interessado em aprender e queira abraçar novos desafios, a fim de melhorar os seus resultados pessoais, profissionais e também da empresa.

Como será o estágio?

O programa de estágio da Locaweb tem como finalidade permitir que jovens estudantes tenham a oportunidade de desenvolver as suas competências técnicas. Para isso, os contratados receberão um treinamento para que sejam integrados no time da empresa e aprendam detalhadamente como devem realizar as suas funções.

No seu dia a dia, o estagiário terá acesso a projetos que estimulam a prática das teorias aprendidas dentro da sala de aula. Ele também vai receber o acompanhamento de gestores experientes que avaliarão o seu desempenho, fornecendo feedbacks que ajudam no seu desenvolvimento profissional.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Locaweb valoriza os seus profissionais, pois entende que a satisfação da sua equipe é primordial para atingir as suas metas. Por isso, alguns dos benefícios oferecidos aos estagiários são:

  • Salário fixo cujo valor acompanha as tendências de cada área profissional;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale transporte ou estacionamento;
  • Vale refeição para consumir dentro da empresa;
  • Programa de qualidade de vida, com acesso à academia, ginástica laboral e massagem;
  • Horário flexível.

Além disso, também vale ressaltar que você vai estagiar em uma empresa de grande porte, que é renomada no mercado, o que contribui para enriquecer o seu currículo e melhora as suas oportunidades no mercado de trabalho. No seu cotidiano, o estagiário poderá trocar conhecimentos com outros profissionais — condição que ajuda a potencializar as suas competências técnicas.

Sem falar que, ao final do estágio, se houver vagas disponíveis, o estagiário pode ser contratado efetivamente, passando a compor o quadro fixo de profissionais da empresa.

Como se inscrever?

Quer trabalhar na Locaweb? Os interessados devem se inscrever no site da empresa até o dia 19 de março de 2019. Em primeiro lugar, é preciso fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Na sequência, há que se fazer testes online, que visam comprovar o nível de conhecimentos gerais e técnicos de cada candidato. Os aprovados nessa etapa serão chamados para dinâmica de grupo e participarão de um painel com discussão sobre cases com os recrutadores, e posteriormente passarão por uma entrevista presencial com os gestores da organização. O resultado final deve ser divulgado até o mês de abril.

Texto por Simone Leal