Programa de Estágio Corteva Agriscience 2019 – Vagas, Inscrições





Corteva Agriscience recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019 até o dia 31 de maio.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Corteva Agriscience 2019 com oportunidades para a área de corporativo e também de Agro. Que tal aproveitar a chance?

Na área corporativa, os estudantes devem ser motivados, engajados e ter foco e força de vontade para atuar em diferentes setores da empresa. A graduação deve ser entre dezembro de 2020 e junho de 2021.




Para atuar na área de agro, o interessado deve gostar de aprender sobre novas tecnologias, ser motivado e se identificar com o propósito de enriquecer a vida daqueles consomem e produzem. A graduação deve ser a partir de fevereiro de 2020.

Entre os principais valores estão:

– Ser curioso


– Enriquecer vidas

– Destacar-se

– Saber trabalhar em equipe

– Ser íntegro

– Viver com segurança

O programa de estágio da Corteva Agriscience 2019 conta com as seguintes etapas:

– Inscrições

– Processo seletivo

– Dinâmica de grupo na empresa

– Entrevista com o gestor

– Admissão e entrega dos documentos

– Início do estágio previsto para o mês de agosto

O estudante deve ter disponibilidade para atuar 30 horas semanais com flexibilidade de horário. A empresa está localizada nas principais regiões do Brasil e atua em várias áreas como, por exemplo, operação, distribuição, escritório e estação de pesquisa.

Os estagiários têm vários benefícios como seguro de vida, bolsa-auxílio compatível com o mercado, plano médico e odontológico, auxílio refeição, auxílio transporte, gympass e também subsídio farmácia. Que tal participar do programa de estágio da Corteva Agriscience 2019?

A empresa atua apresentando soluções para o mercado de sementes, agricultura digital e também proteção para os cultivos. Para participar da seleção e fazer a sua inscrição é só acessar o link: https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar. O prazo permanece aberto somente até o dia 31 de maio.

Como demonstrar o seu potencial em uma dinâmica de grupo?

Seja íntegro

Não construa um personagem para participar da dinâmica, ou seja, não assuma aquilo que não é. Cada dinâmica conta com propósitos bem definidos e alinhados, por isso, a melhor opção é você ser do jeito que é.

Seja ativo

Participe das atividades que foram propostas. Ou seja, se você ficar calado, perderá boas oportunidades. Por isso, foque em trazer informações que sejam relevantes, participe das atividades de forma ativa e deixe a timidez de lado, mesmo que isso seja difícil. Aproveite a oportunidade para se desenvolver e aprender coisas novas.

Cuidado com exageros

Não exagere nas coisas e lembre-se de que a sua participação deve ser feita no bom senso. Não queira aparecer na frente de todos ou chamar a atenção. Logo, não exagere e busque sempre o equilíbrio: saiba conversar, ouvir e dar opinião.

Conheça-se!

Conheça os seus pontos fortes e fracos, para trabalha-los. Lembre-se de que o autoconhecimento é muito importante para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Isso vai ajudar você a se desenvolver melhor em todas as áreas da sua vida. No que você é bom? Em que pode melhorar? Como pretende fazer isso? Que tal colocar todas essas ideias no papel? Conheça-se!

Conheça a empresa

Antes de enviar o seu currículo para qualquer empresa, conheça o local que pretende trabalhar. A empresa é compatível com seus valores pessoais? Você conhece a cultura? Você gosta da área de atuação?

Estude sobre o lugar que deseja construir a sua carreira profissional, as áreas de atuação no mercado, entre outras informações relevantes e que podem fazer a diferença no processo seletivo.

Feedback

Não foi aprovado? Por quê? Busque conhecer os fatores de você não ter sido selecionado para a vaga. Conhecer os seus pontos fracos, é fundamental para você crescer e se desenvolver. Por isso, encare o feedback como uma oportunidade para você melhorar e crescer.

Você vai participar do programa de estágio? Compartilhe a notícia nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi

Estágio