Programa de Estágio WeWork 2019 – Inscrições Abertas





Este processo de seleção tem por meta o preenchimento de 25 postos de estágio para acadêmicos universitários, cujas lotações se darão nos municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Novo programa profissionalizante para estagiários está sendo aberto neste final de primeiro semestre de 2019.

Trata-se do lançamento de novo programa de estágio, edição de 2019, por meio da organização WeWork, que consiste em uma ampla rede global atuante sobre os espaços de trabalho, cuja atividade iniciou no Brasil a partir do mês de julho do ano de 2017.




Este processo de seleção tem por meta o preenchimento de 25 postos de estágio para acadêmicos universitários, cujas lotações se darão nos municípios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Estas oportunidades estão sendo disponibilizadas para estudantes capazes de demonstrar talento profissional em algumas áreas, tais como: setor de comunidade, Public Affairs, ou comunicação; área de Real Estate; no setor de operações; em Facilities; no setor de Member Account Management; no setor de vendas; em recursos humanos; no setor de finanças; na WeWork Labs e no departamento de suprimentos.


Todos os acadêmicos universitários que forem selecionados serão contratados, por um período temporário de estágio, e farão parte do time da WeWork a partir do dia 1º de julho deste ano de 2019.

Requisitos fundamentais:

Todos os estudantes interessados em participar deste processo de seleção deverão comprovar matrícula em curso universitário e também a graduação programada entre o mês de dezembro deste ano de 2019 e o mês de dezembro de 2020. Todos serão submetidos a testes em várias fazes, desde o cadastro de inscrição, abrangendo a criação de um típico case em vídeo e finaliza com uma dinâmica de grupo presencial.

O procedimento para cadastro de inscrição é o seguinte:

Para se candidatar ao processo seletivo, todo estudante deverá acessar a plataforma digital da empresa, a qual opera com o auxílio de ferramentas como Chatbox e Storytelling. Todas as inscrições deverão ser realizadas no prazo que se estende até o dia 31 deste mês de maio, por meio do seguinte site: https://estagiarioswework.cm.cr.

De acordo com nota oficial publicada pelo departamento de Head de People da organização WeWork, na América Latina, esta mesma empresa está recrutando jovens estudantes dispostos a trabalhar firme, a buscar uma boa carreira profissional, com disposição e capacidade de atuar em equipes e dentro de um ambiente colaborativo. Todos os colaboradores da empresa vestem sua camisa, estão firmemente comprometidos com suas metas, com a missão da companhia. Portanto, os funcionários atuam em uma esfera laboral com muita flexibilidade e sob grande responsabilidade, de modo a realizar bons trabalhos e produzir soluções necessárias aos desafios administrativos cotidianos.

Sobre a companhia WeWork:

A organização WeWork consiste em uma plataforma global atuante no ramo que abre muitos espaços de trabalho; para comunidades e serviços, que podem ser de tipo físicos ou mesmo trabalhos digitais, contando com mais de 400 mil membros em todo o mundo. Seus profissionais estão capacitados para transformar prédios em ambientes muito mais dinâmicos, os quais incentivam ainda mais a criatividade, a produtividade e as necessárias conexões entre as pessoas envolvidas nos serviços e clientes.

A companhia foi fundada na cidade Nova York, no ano de 2010, por um grupo de empresários empreendedores. Atualmente, a organização WeWork expandiu-se em 400 unidades, estabelecidas em 100 municípios e em 27 nações. Em território brasileiro, a empresa atua desde o ano de 2017, constituindo um grupo de colaboradores formado por mais de 16 mil profissionais, estabelecida em 19 unidades físicas, entre a cidade São Paulo, a cidade do Rio de Janeiro e na cidade de Belo Horizonte.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio