Programa de Estágio MRV 2019 – Vagas, Inscrições





MRV recebe inscrições dos interessados até o dia 15 de setembro de 2019 para seu Programa de Estágio.

A MRV, considerada a maior construtora da América Latina, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2019, tendo como objetivo identificar talentos que ajudem a potencializar os seus resultados. As vagas compreendem os estudantes de Engenharia Civil e estão disponíveis nas 155 cidades em que a organização está presente.

Um dos principais diferenciais da MRV é unir construção com tecnologia e sustentabilidade. Pensando nisso, a companhia tem interesse em contratar jovens que estejam conectados com as tendências do mercado e engajados para atingir bons resultados.




Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, como participar do Programa de Estágio MRV 2019!

Quem pode se inscrever?

Estão aptos a se candidatar para o programa os estudantes que estejam matriculados no ensino superior no curso de Engenharia Civil, com previsão de conclusão para 2021, e que residam nas cidades em que a MRV realiza as suas atividades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, entre outras.


É fundamental ter engajamento e entusiasmo para abraçar os desafios propostos pela organização, acompanhar as ferramentas tecnológicas utilizadas no mundo da construção civil. Além disso, também é exigido que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês e nos programas do Pacote Office.

Como é o Programa Estágio MRV 2019?

Os selecionados pela companhia terão a oportunidade de vivenciar a realidade no mercado da construção civil. Primeiramente, os estagiários vão passar por um processo de integração, no qual devem conhecer todos os setores da empresa, como as atividades são realizadas e quais são as metas a serem alcançadas.

Na sequência, os contratados serão instalados no seu departamento, passando a desenvolver tarefas rotineiras da sua profissão e projetos importantes para a empresa. Tudo isso será feito em parceria com os demais profissionais e gestores, que irão disponibilizar todas as ferramentas necessárias para que você atinja os resultados esperados.

Além disso, você também vai receber acompanhamento e mentoria dos gestores, podendo identificar quais são os seus pontos fortes e o que precisa ser melhorado. Dessa forma, é possível aprimorar as suas competências de forma contínua.

Quais são os benefícios oferecidos?

O objetivo da MRV é identificar e formar talentos que possam assumir cargos de liderança no futuro. Levando isso em consideração, a empresa valoriza os seus estagiários desde o princípio, oferecendo salários que vão de encontro aos valores praticados no mercado, mais assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Também é importante dizer que você vai estagiar em uma empresa de grande porte, o que fortalece o seu currículo para oportunidades futuras, uma vez que irá aprender as melhores técnicas da área com uma companhia que é considerada referência em seu segmento.

Ao fim do programa se estágio, se houver vagas abertas, o estagiário poderá ser efetivado, passando a fazer parte do quadro permanente de funcionários.

Como se inscrever?

Quer entrar para o time da MRV e ter a chance construir uma carreira bem-sucedida? A sua inscrição deve ser feita até o dia 15 de setembro diretamente no site da organização (www.mrv.com.br/programadeestagio). Depois de acessar a página, clique em ‘’Inscreva-se’’ e faça o seu cadastro com todos os dados pessoais e profissionais. Por fim, clique em ‘’Enviar’’ para validar a sua inscrição.

Os inscritos terão que fazer uma prova virtual de raciocínio lógico. Aqueles que forem aprovados vão passar por um game online individual entre os dias 23 a 29 de setembro. Já nos dias 07 a 13 de outubro serão realizados games online em grupo.

Quem passar pelo processo anterior vai ser chamado para as dinâmicas online que ocorrerão entre os dias 28 de outubro a 08 de novembro. A partir de 11 a 22 de novembro serão realizadas entrevistas online e presenciais. O resultado final deve sair no início de dezembro e os aprovados iniciam as suas atividades na empresa em 20 de janeiro de 2020.

Por Simone de Paula Leal

Estágio MRV