Programa de Estágio Estações Basf 2020 – Inscrições





São ofertadas 11 vagas para estudantes do último ano dos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica. A Basf oferece ainda oportunidades de estágio em outras áreas em seu Programa contínuo.

O processo seletivo para o Programa de Estágio Estações da BASF 2020 está com inscrições abertas até o próximo dia 13 de outubro. O Programa oferece 11 vagas destinadas aos estudantes de curso de graduação superior, em áreas especificas, para atuar na Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP) e nas cidades de Ponta Grossa (PR) e Passo Fundo (RS).

As oportunidades do Programa de Estágio Estações Basf 2020 são para estudantes a partir do último ano dos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica. O Programa visa proporcionar aos estudantes em colocar em prática os seus conhecimentos acadêmicos, além de poder atuar em um campo experimental e em uma estação de agronomia. A duração do Programa de Estágio será no período de 6 meses.




Pré-requisitos Programa Estágio Estações Basf 2020

Entre os pré-requisitos necessários para candidatar-se nas vagas Programa de Estágio Estações Basf 2020, é preciso ter conhecimentos no pacote Office, desejável conhecimento em inglês básico, ter disponibilidade para estagiar 8 horas por dia e Interesse nas áreas de Pesquisa & Desenvolvimento ou Campo. Além disso, é preciso estar matriculado a partir do último ano dos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica.

Inscrições Programa Estágio Estações Basf 2020

Os interessados deverão realizar as inscrições pela internet, até o dia 13 de outubro de 2019, pelo endereço eletrônico https://estagiosbasf.randstad.com.br/Estacoes. A Basf orienta para que os interessados envie o currículo se realmente se encaixar no perfil da vaga do programa de estágio.


Salário e benefícios Programa Estágio Estações Basf 2020

Os aprovados e convocados no Programa Estágio Estações Basf 2020 receberão salário no valor de R$ 1.859,08, por período de 8 horas por dia.

Além disso, os estagiários recebem benefícios como refeitório no local, Seguro de Vida, Vale-transporte ou Fretado, Assistência Médica e Assistência Odontológica.

Programa de estágio contínuo da Basf com vagas em diversas áreas

A Basf conta também com um programa de estágio contínuo, na qual oferece aos estudantes a oportunidades de estagiar em diversas unidades de negócio da companhia. Ao se inscrever uma vez no programa o candidato tem oportunidade de ser convocado o ano todo.

Entre os requisitos para concorrer às vagas é necessário estar cursando nível superior ou nível técnico profissionalizante a partir do segundo ano. Além disso, é preciso ter conhecimento no pacote Office, desejável inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Áreas de atuação Programa de estágio contínuo Basf

As oportunidades do Programa de estágio da Basf são para estagiar nas áreas como Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Supply Chain, IT, Jurídico, Administrativo, Comercial e Pesquisa e Desenvolvimento.

Benefícios Programa de estágio contínuo

A Basf oferece aos seus estagiários Bolsa-auxílio compatível com mercado, além de benéficos como Refeitório no local, Seguro de Vida, Vale-transporte ou Fretado, Assistência Médica, Assistência Odontológica pela Sul América e Gympass.

Inscrições Programa de estágio contínuo Basf

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Contínuo da Basf pode ser realizado pela internet no endereço eletrônico https://estagiosbasf.randstad.com.br/Corporativo. Mais informações sobre o programa pode ser também consultado na página.

Etapas Programa de estágio contínuo Basf

O Processo seletivo do Programa de estágio da Basf conta com etapas como testes online, entrevista com o RH (Recursos Humanos), gravação de vídeos, entrevista com o gestor da área e o processo de admissão.

Por Adoniran Peres

Estágio