Programa de Estágio Danone 2020 – Inscrições Abertas





As oportunidades são para estudantes de diferentes cursos de graduação para estagiar nas unidades da Danone em Poços de caldas (MG) e São Paulo (SP). As inscrições estão abertas até 16 de outubro.

A Danone, empresa alimentícia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com a oferta de 25 vagas destinadas a estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas na Danone são para estagiar nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Poços de Caldas (MG) e São Paulo (SP).

Sobre a Danone

No Brasil há mais de 45 anos, o Grupo Danone é um dos maiores líderes mundiais no setor de alimentos. O grupo que está presente em mais de 140 países, reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Danone Nutricia e Águas. O grupo Danone conta com mais de 190 fabricas e mais de 100 mil colaboradores.




Etapas processo seletivo Programa de Estágio 2020 Danone

O processo de seleção para o programa de estágio 2020 da Danone contará com etapas como: testes online, que será aplicado até o dia 16 de outubro de 2019. Além disso, outras etapas contam com vídeos entrevistas, que acontecem em outubro e dinâmicas de grupo, que acontecem em outubro e novembro de 2019. O início do estágio na Danone nas unidades de Caldas Novas (MG) e São Paulo (SP) será em janeiro de 2020.

Áreas de atuação Estágios Danone 2020

Os estagiários que forem selecionados para estagiar na Danone em São Paulo (SP) irão atuar nas seguintes áreas: Marketing, qualidade, Recursos Humanos, Finanças, C&P, compras, trade marketing, comercial, TI, strategy & insights (S&I), medical Affairs (Científico), Dan'IS – Sales & Top Line, R&I, Controle de Gestão – Topline (Finanças), marketing digital e mídia (marketing).


Já os estagiários que forem selecionados para estagiar na Danone em Poços de Caldas (MG) irão atuar nas seguintes áreas: industrial, engenharia e manutenção, qualidade, meio ambiente, produção, segurança de alimentos e utilidades.

Cursos de graduação com oportunidades no Programa de Estágio 2020 da Danone

Os cursos de graduação com as oportunidades no Programa de Estágio 2020 da Danone são os seguintes: Engenharias, Marketing, Administração, Nutrição, Economia, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Comunicação Social, Psicologia, Análise de Sistemas, Relações Públicas, Ciências da Computação, Relações Internacionais e Comércio Exterior.

Pré-requisitos Programa de Estágio 2020 Danone

Entre os pré-requisitos para candidatar-se nas oportunidades de estágio da Danone é necessário estar matriculado em um dos cursos de graduação (de acordo com os especificados) e esteja fazendo o penúltimo ou último ano, com previsão de formação em dezembro de 2020, julho de 2021 e dezembro de 2021. Além disso, é necessário ter conhecimentos de inglês e no pacote office a partir do nível intermediário. Será necessário ainda ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dias ou 30 horas por semana.

Inscrições processo seletivo Programa de estágio 2020 Danone

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da Danone deverão realizar as inscrições pela internet, até o dia 16 de outubro de 2019, pelo endereço eletrônico https://www.99jobs.com/danone/jobs/55053. A duração do programa de estágio da Danone é de 1 até dois anos.

Benefícios estágio Danone

Além da bolsa-auxilio, a Danone oferece aos seus estagiários benefícios como vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, desconto em produtos, Assistência Odontológica e Assistência Médica.

Mais informações sobre o Programa de Estágio 2020 da Danone podem ser conferidas na página do Programa no site 99jobs ou seguindo a Danone no Instagram @danone_carreiras.

Por Adoniran Peres

Estágio