Programa de Estágio Souza Cruz 2020





Inscrições até o dia 7 de outubro de 2019.

A Souza Cruz abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com a oferta de 25 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior, em diversas áreas e para estagiar em diferentes cidades.

As oportunidades de estágio na Souza Cruz são para atuação nos departamentos de finanças, marketing, jurídico, Recursos Humanos, segurança, tabaco, Tecnologia da Informação e operações. As vagas são para estagiar nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.




Segundo a Souza Cruz, o seu Programa de Estágio tem como objetivo de desenvolver jovens talentos e transformar em grandes profissionais. O Programa, que visa desenvolver uma nova geração de líderes, é baseado no método 70:20:10. Com esse método, 70% do aprendizado do estagiário acontece através da sua vivência no trabalho, 20% desse aprendizado deve ser resultado das interações no ambiente de trabalho e dos feedbacks e 10% corresponde ao aprendizado que foi adquirido pelo estagiário por meio de treinamentos formais.

No encerramento do Programa de Estágio, a Souza Cruz convida os estagiários para realizar um projeto com o intuito de demonstrar suas habilidades na solução de problemas.


Programa de Estágio Souza Cruz 2020: Requisitos

Entre os requisitos necessários para concorrer as vagas do Programa de Estágio da Souza Cruz 2020, é preciso o candidato estar matriculado em uma instituição de ensino superior e com previsão de formatura a partir de janeiro de 2021. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos em inglês e disponibilidade de 30 horas por semana para estagiar.

Programa de Estágio Souza Cruz 2020: Curso de graduação

As vagas do programa de Estágio da Souza Cruz são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos de graduação: engenharia (diversas especialidades), administração de empresas, economia, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação, engenharia da computação, direito, análise de sistemas, comercio exterior, ciência da computação, sistemas de informação, entre outros.

Programa de Estágio Souza Cruz 2020: remuneração e benefícios

Os estagiários da Souza Cruz, além da bolsa auxilio, recebem benefícios como: plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, vale-transporte, clube de vantagens, alimentação, entre outros.

O valor da bolsa auxilio será de entre R$ 930,00 até R$ 1.550, de acordo com a carga horária de trabalho e o local de trabalho. A carga horária de trabalho poderá ser de 4h e 6h por dia.

Programa de estágio Souza Cruz: inscrições

Os interessados nas vagas de estágio da Souza Cruz deverão realizar as inscrições pela internet, até o dia 7 de outubro de 2019, pelo endereço eletrônico www.souzacruz.com.br.

Ao acessar a página deverá clicar na aba carreira, na barra superior da página, e em seguida clicar em Programa de Estágio, que será direcionado para o endereço http://www.souzacruz.com.br/group/sites/SOU_AG6LVH.nsf/vwPagesWebLive/DOAGFLSM?opendocument.

Para candidatar-se nas vagas do programa de estágio da Souza Cruz é preciso clicar em “Gostou e deseja se inscrever? Clique aqui!”, que está localizado no rodapé da página. Ao acessar deverá escolher a área de interesse, conferir as informações, realizar o cadastro e candidatura para a oportunidade. Na descrição de cada vaga/área de atuação tem a informações dos cursos que são aceitos para aquela oportunidade.

Sobre a Souza Cruz

A Souza Cruz emprega diretamente, na realização de suas atividades, cerca de 6,6 mil pessoas, além de gerar indiretamente outros 240 mil postos de trabalho. Esse número inclui 27 mil produtores integrados do tabaco que é um dos melhores do mundo.

Mais informações sobre a empresa pode ser acessada em seu site no endereço http://www.souzacruz.com.br

Adoniran Peres