Programa de Estágio DSM 2020 – Inscrições Abertas





Para se candidatar às vagas de estágio é preciso estar cursando ensino superior com previsão de conclusão de dezembro de 2022 a julho de 2023.

A Royal DSM, empresa global que atua em saúde, nutrição e materiais, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020 com oportunidades para estudantes de cursos de graduação em diferentes áreas. As vagas são para atuação em São Paulo (capital – Vila Olímpia e Mairinque) e no Ceará (Pecém).

Programa de Estágio 2020 DSM

A duração do Programa de Estágio da DSM será de dois anos. O Programa visa à capacitação e aprimoramento profissionalmente dos estagiários e, para isso, será proporcionado a eles a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais e de colocar seus conhecimentos em prática.




O estagiário poderá, ao ingressar no programa, de ser integrado à rotina e aos projetos da sua área de atuação. O estudante poderá ainda se envolver em diversas ações com o intuito de contribuir de maneira sólida para o seu desenvolvimento.

A DSM proporciona aos estagiários, além disso, uma Trilha de Desenvolvimento estruturada com foco nos temas como: Onboarding, Workshops (Autoconhecimento, comunicação, meu Papel na DSM e Cultura, Accountability for Performance e Metodologia de Projetos) e Projeto (desenvolvimento de um projeto em seu segundo ano de estágio).


Programa de Estágio 2020 DSM: Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas do Programa de Estágio 2020 da DSM deverão realizar as inscrições pela internet, entre os dias 16 de setembro e 16 de outubro de 2019, no endereço eletrônico https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/dsm/#estrutura.

Programa de Estágio 2020 DSM: etapas do processo seletivo

O Processo seletivo do Programa de estágio 2020 da DSM contará com seleção pela Companhia de Estágios e painel e entrevista com gestor da empresa. Os candidatos aprovados passarão pelo processo de admissão e entrega dos documentos.

O Início do Programa de Estágio da DSM será em 20 de janeiro de 2020.

Programa de Estágio 2020 DSM: Pré-requisitos

Entre os Pré-requisitos necessários para concorrer às vagas do Programa de Estágio 2020 DSM, é preciso o candidato estar estudando ensino superior nos seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Economia, Ciências dos Alimentos, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Farmácia, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Química, Engenharia de Produção, Psicologia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Relações Internacionais e Estatística.

Para concorrer às vagas será preciso ainda que o candidato esteja cursando ensino superior com previsão de conclusão do curso em dezembro de 2022 à julho de 2023. É necessário o candidato ter conhecimentos no Pacote Office intermediário e disponibilidade para estagiar 6h horas por dias, com flexibilidade de horário. Será preciso ter ainda conhecimento em Inglês intermediário ou avançado e será um diferencial conhecimento em Espanhol.

Programa de Estágio 2020 DSM: benefícios

Os estagiários receberão bolsa-auxílio competitiva com o mercado, além de benefícios como: Auxílio transporte, Vale-Alimentação, Vale-refeição, Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica, Birthday off e Gympass.

Sobre a DSM

A companhia possui 2.300 funcionários que estão distribuídos em 14 países da América Latina e atuam em mercados diversificados como Nutrição Animal e Ciências de Materiais, Nutrição e Saúde Humanas. A DSM é uma empresa baseada na ciência que atua em saúde, materiais e nutrição. A DSM oferece soluções inovadoras em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, tintas, rações, cuidados pessoais, dispositivos médicos, componentes eletrônicos e elétricos, peças automotivas, proteção da vida, materiais biológicos e energia alternativa.

Por Adoniran Peres

Estágio