Programa de Estágio Grupo Heineken 2020 – Inscrições, Vagas





As inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Heineken 2020 podem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2019.

Com inúmeras possibilidades de carreira, a Heineken crê que o caminho para atingir seus objetivos é ter as pessoas certas nos lugares certos, fazendo com que seus colaboradores sejam protagonistas de suas trajetórias e alcancem o máximo de seu potencial. O programa de estágio Grupo Heineken está com as vagas abertas no Brasil para o 1º semestre de 2020! Saiba como realizar a sua inscrição e confira mais detalhes sobre o programa.

O programa de estágio Grupo Heineken 2020

As inscrições para o programa de estágio Grupo Heineken 2020 estão abertas para universitários com graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.




As vagas abrangem 10 estados brasileiros e os seguintes municípios: Alagoinhas – BA, Benevides – PA, Alexânia GO, Blumenau – SC, Caxias – MA, Igrejinha – RS, Jacareí – SP, Itú – SP, Ponta Grossa – PR, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ.

As oportunidades disponíveis são para as áreas de recursos humanos, comunicação corporativa, produção, vendas e distribuições e costumer service and logistcs (planejamento de produção).


Pré-requisitos do programa de estágio Grupo Heineken 2020

  • Pacote Office;
  • Inglês fluente (será um diferencial);
  • Disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais;
  • Aprovação nos testes online;
  • Aprovação na escala de crenças da 99jobs (feita na inscrição);
  • Bacharelandos com formatura prevista entre dezembro/2020 e dezembro/2021;
  • Morar na cidade da vaga ou possuir mobilidade para deslocamento diário até o local do serviço.

Benefícios do programa de estágio Grupo Heineken 2020

  • Bolsa-Auxílio (valor não divulgado);
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
  • Transporte fretado (para as fábricas)
  • Estacionamento (para o escritório em São Paulo)
  • Vale refeição ou refeitório (de acordo com a localidade)
  • Desconto em produtos
  • Cesta de natal

Etapas do processo seletivo do programa de estágio Grupo Heineken 2020

  1. 21/10 a 20/11: inscrições
  2. 21/10 A 20/11: testes online e vídeo entrevista
  3. 02/12 a 13/12: dinâmicas online ou presenciais
  4. 02/12 a 13/12: entrevistas presenciais
  5. Fev/2020: início dos estagiários

Como se inscrever no programa de estágio Grupo Heineken 2020?

Para concorrer a uma vaga no programa de estágio Grupo Heineken 2020, é preciso realizar a inscrição através do site 99jobs (https://www.99jobs.com/heineken/jobs/58890-programa-de-estagio-heineken-2020-1-semestre). A inscrição possui 3 etapas e leva, em média, 13 minutos.

  1. Preencha o perfil com todos os seus dados e informações atualizadas;
  2. Faça os testes online;
  3. Responda as perguntas adicionais.

E, pronto, você já estará concorrendo à vaga de estágio!

Os colaboradores responsáveis analisarão todos as informações e todos os dados fornecidos pelos candidatos, verificando se atendem aos pré-requisitos e todas as outras exigências determinadas pelo Grupo Heineken.

Boa sorte!

Sobre o Grupo Heineken

O Grupo Heineken iniciou suas atividades no Brasil no ano de 2010, depois da compra da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin") em 2017, conquistando o segundo lugar no mercado de cervejas brasileiro.

O Grupo tem 15 unidades no país, sendo 1 xaroparia em Manaus (AM), 2 microcervejarias em Blumenau (SC) e Campos do Jordão (SP), 12 cervejarias, localizadas em Pacatuba (CE), Recife (PE), Benevides (PA), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Igrejinha (RS), Jacareí (SP), Ponta Grossa (PR), Caxias (MA), Igarassu (PE), Itu (SP) e gera mais de 13 mil empregos.

O portfólio de cervejas do Grupo Heineken no Brasil é formado por Glacial, Baden Baden, Kirin Ichiban, Heineken, Bavaria, Sol, Schin, Kaiser, Amstel, Devassa, No Grau e Eisenbahn. O portfólio de bebidas não alcoólicas engloba os refrigerantes FYs, Viva Schin e Itubaína e as águas Schin Tônica, Skinka e Água Schin.

Sediada no estado de São Paulo, a empresa é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria europeia, segundo lugar em relação à rentabilidade e terceiro em volume. A Heineken está presente em mais de 70 países e opera 170 cervejarias.

Por Isabella Proença.

Estágio Heineken