A empresa multinacional Osram, especializada em lâmpadas, está com inscrições abertas para estágio nas áreas de vendas e inteligência de mercado.
Para o estágio em vendas, é necessário estar cursando Engenharia Eletrônica, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica, ou então Arquitetura. Posuir inglês avançado, ter disponibilidade de 6h diárias, ou seja; 30h semanais e condições de início imediato, sendo que o aluno deve estar estudando no perío da manhã ou noite.
Já para o estágio de inteligência de mercado, é preciso estar cursando Administração de Empresas com previsão para graduação em dezembro de 2012 ou julho de 2013.
Assim como para o estágio de vendas, ambos precisam preencher igualmente os demais pré-requisitos. A empresa oferece como benefícios: Bolsa- auxílio, Vale Transporte, Treinamentos, Cursos, Assistência Médica e Odontológica e Convênio Farmácia.
Os interessados devem se inscrever pelo seguinte site: www.ciadetalentos.com.br, ou se preferir informações mais detalhadas, no site consta e-mail e telefone para maiores esclarecimentos.
Boa Sorte!
Por Silvia Baptista