Programa de Estágio Lanxess 2013 – Inscrições



     

A empresa Lanxess, que trabalha com especialidades químicas e produz borracha sintética, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013.

Os selecionados nesta edição do programa irão desenvolver suas atividades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Há vagas para candidatos com nível técnico e superior.

A empresa está à procura de candidatos que possuam perfil arrojado, que tenham vontade de aprender, que sejam ousados e confiantes em si próprios.

Os estudantes de cursos técnicos devem possuir mais de 18 anos para se candidatar. Os cursos técnicos aceitos são nas áreas de Mecânica, Química, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Elétrica e Mecatrônica.

Já os estudantes de cursos superiores, devem possuir inglês de nível avançado e estar cursando a partir do quarto semestre dos cursos de Ciências Contábeis, Relações Públicas, Jornalismo, Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia de Produção, Química Industrial, Engenharia Química e Engenharia Mecânica.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgado. Além do salário mensal, a empresa oferece aos selecionados benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 10 de setembro, através da página eletrônica www.lanxess.com.br.

Por Marina Lara