Estágio TRT-AL 2013 – Vagas para Direito




O Tribunal Regional do Trabalho do estado do Alagoas já divulgou o edital de abertura para a realização de processo seletivo destinado a seleção de estagiários do Curso de Direito. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, são oferecidas aos interessados 12 vagas que deverão ser distribuídas entre diversas localidades do estado.

Confira como participar logo abaixo:


Os candidatos interessados em participar dessa seleção deverão realizar suas inscrições até a data limite do dia 03 de junho de 2013. As inscrições estão sendo realizadas apenas via internet por meio do preenchimento do formulário de inscrição. Para se inscrever acesse o site www.trt19.jus.br.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, a seleção dos candidatos inscritos neste processo seletivo deverá ser feita por meio de uma única etapa constituída de prova objetiva. Os horários e locais de aplicação das provas serão informados aos inscritos em momento oportuno.

A oportunidade é aberta a candidatos que estejam cursando do 5° ao 8° período em Instituições que tenham convenio com o Tribunal. A informação é de que o período de estágio poderá ser de até dois anos com uma carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa a que os selecionados terão direito será de R$678,00.


Para obter maiores informações sobre a realização deste processo seletivo ligue para o telefone (82) 2121-8240.

Por Denisson Soares