Vagas de estágio Nube

  

  

Estão sendo oferecidas 3.367 vagas de estágio em todo o país, sendo a seleção realizada pelo Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios.

As oportunidades ofertadas são para estudantes que estejam cursando o ensino médio, técnico e superior, para os períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 600,00 a R$ 1.600,00.


As vagas abrangem diversos cursos, entre os quais: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Nutrição, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Informação, Computação Científica, Comércio Internacional, Comunicação Social, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Ensino Médio, Letras, Marketing, Matemática, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Tecnologia em Empreendedorismo, Técnico em Enfermagem, Tecnologia em Marketing, Técnico Especial em Química e Turismo e Hotelaria.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados deverão se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br), onde poderão visualizar também outras oportunidades oferecidas, bastando acessar o campo “vagas de Estágio”.

Vale salientar a importância de realização de estágios para os estudantes, tanto a nível médio quanto superior, pois é o passo inicial para suas carreiras, sendo que, inclusive, muitas empresas, quando há o término do contrato de estágio, acabam por contratar aqueles estagiários que se destacaram no cumprimento de suas atividades.

  

Por Leni do Vale