Processo Seletivo BM&FBovespa 2013 SP – Estágio em Risco Core

  

  

A BM&FBovespa, a principal bolsa econômica do país, está com oportunidades para estagiários em cálculo de Risco Core.

Entre os pré-requisitos para candidatura estão ter previsão de concluir a graduação entre Dezembro/2013 e Julho/2014 em algum dos seguintes cursos: Engenharias, Física, Ciências da Computação, Estatística e Matemática.


Além disso, também é necessário ter conhecimento avançado de inglês e do pacote Office (Microsoft Excel, Power Point, Word), ter interesse em seguir carreira no mercado financeiro, e ter noções de Linguagem de Programação, VBA, MatLab, C++, entre outros itens específicos.

Entre as atividades do futuro estagiário estão reunir os aprendizados da teoria e coloca-los em prática no dia-a-dia, interagir ferramentas de modelagem com análises quantitativas do mercado de trabalho, participar da execução de projetos, participando em todas as fases do processo; desenvolver crítica construtiva sobre as técnicas de cálculo de risco.

As oportunidades são para atuar em São Paulo Capital, durante 30 horas semanais para estudantes do período noturno.

  

Como benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com as práticas do mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistência em assuntos jurídicos, financeiros e sociais.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Cia de Talentos.

Por Rosielli Sá