Vagas de Estágio na TV Câmara de Salvador BA





A Câmara Municipal de Salvador abriu um processo seletivo em busca de estagiários dos cursos de Produção Audiovisual, Relações Públicas e Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo). As vagas são para Salvador (BA). O estagiário irá trabalhar na TV Câmara de Salvador, atuando como editor de vídeos ou produtor.

Os editores de vídeo terão como responsabilidade coletar o material (conteúdo) produzido pela equipe de reportagem, selecionar os trechos mais importantes e finalizá-los, precisando ter discernimento para realizar a triagem dos trechos mais importantes. É preciso ter noções avançadas de Final Cut e disponibilidade para trabalhar das 16:00 às 22:00. Ter experiência em criação de vinhetas é um diferencial.




Já os estagiários que desejarem se candidatar às vagas de Produtor precisam estar cursando a partir do 4º semestre do curso, além de ser proativo, ágil, dinâmico, pontual e organizado. É imprescindível possuir domínios avançados da língua portuguesa.

A remuneração oferecida pela Câmara Municipal será compatível à função. Além disso, os selecionados receberão auxílio transporte.


Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail tvcamara@cms.ba.gov.br (informar no campo assunto “Vaga de Estágio”). 

Por Júlio Abreu