Programa de Estágio Ultra 2016 – Inscrições abertas

Inscrições seguem abertas até o dia 7 de setembro.

O Ultra está inscrevendo interessados em seu Programa de Estágio Ultra Profissionais Centro Corporativo 2016. Sua área corporativa concentra várias atividades, como recursos humanos, fusões e aquisições, seguros, finanças, controladoria, tecnologia da informação, investimentos, auditoria interna, relações com investidores e planejamento corporativo, dentre outros.

Quem tem interesse em um estágio deve considerar que ele pode ser a porta de entrada para uma carreira de sucesso na companhia, que retém os profissionais altamente qualificados, muito inclusive, começaram como estagiários e hoje fazem parte da diretoria e do corpo gerencial do Ultra.

Mesmo que não seja esse o caso, quem passa pela companhia tem a oportunidade de conhecer o funcionamento de diversas áreas, por meio do sistema de job rotation da empresa (6 meses em cada área), além de utilizar para o seu trabalho ferramentas administrativas e financeiras supermodernas e tecnologia de ponta.

Durante o estágio são desenvolvidos projetos e o estagiário se envolve nas atividades das áreas corporativas e, ao final de cada ciclo, há a apresentação dos trabalhos realizados.

Podem se candidatar às vagas de estágio estudantes das seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Engenharias e Relações Internacionais, com formação em dezembro de 2016. É necessário que o candidato tenha um nível de inglês avançado e que tenha conhecimentos no Pacote Office. A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas semanais e as vagas são para trabalho em São Paulo e a duração do estágio é de 12 meses. Ao final do estágio, o grupo estuda a possibilidade do estagiário ser incorporado e efetivado ao Centro Corporativo. 

Como benefícios a empresa oferece remuneração (bolsa) compatível com o mercado, ajuda com transporte, inclusive para quem estuda fora da cidade de São Paulo, plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição e cesta natalina.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro e devem ser feitas pelo site ciadetalentos.com.br. Não é cobrada taxa de inscrição.

Mais informações, como o processo seletivo, por exemplo, também são encontradas no site citado.

Por Elia Macedo

Leia também:  Matera Systems abre vagas em seu Programa de Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *