Programa de Estágio Raízen 2015 – Vagas abertas



Empresa oferece 127 vagas de estágio para estudantes de cursos de Nível Superior e Técnico.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo ciclo Programa de Estágio 2015 da empresa Raízen. No total estão sendo ofertadas 127 vagas de estágio para estudantes de cursos de nível superior e técnico.

Os pré-requisitos desejados pela empresa para que os candidatos possam participar deste processo de seleção são os seguintes: os estudantes interessados deverão ter previsão de conclusão dos seus cursos no período compreendido entre o mês de dezembro do ano de 2016 até o mesmo mês do ano de 2017. Além disso, será exigido que os candidatos possuam domínio do pacote Office.



Para os estudantes do nível superior as vagas que estão sendo disponibilizadas são para os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Direito, Contábeis, Economia, Marketing, TI, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Internais e outras áreas que sejam afins, bem como todas as modalidades de Engenharias.

Já para os estudantes do nível técnico podem se candidatar os estudantes dos cursos das seguintes áreas: Segurança do Trabalho, Açúcar e Etanol, Segurança do Trabalho, Administração, Eletrônica, Elétrica e Mecânica. As oportunidades são para trabalho nas cidades de Jaú, Ipaussu e Barra Bonita, todas estas localizadas no interior do estado de São Paulo.



As demais oportunidades que foram mencionadas acima, incluindo as de nível superior, serão dividas entre os escritórios da empresa localizados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Piracicaba (SP), além das unidades de produção que ficam no interior do estado de São Paulo e alguns terminais destinados à distribuição que ficam situados nos aeroportos por todo o país.

O processo de seleção destes candidatos será composto pelas seguintes etapas: testes online, dinâmica em grupo e entrevista final. A empresa salienta que tanto a bolsa-auxílio, quanto os benefícios oferecidos possuem valores atrativos e compatíveis com o mercado atual.

Para efetuar as inscrições, os candidatos interessados deverão fazê-las por intermédio do site oficial do programa de estágio que é o www.raizen.com.br/estagio, até a data limite do dia 10 de setembro de 2015.

O início deste programa de estágio está previsto para ocorrer no mês de janeiro do ano de 2016.

Por Adriano Oliveira

Leia também:  Estágio no Correios - 117 vagas em Bauru (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *