Programa de Estágio CCEE 2018

  

  

Prazo de inscrições se encerra no dia 13 de julho de 2018.

A Câmera de Comercialização de Energia Elétrica abriu as inscrições para seu programa de estágio 2018.

A CCEE está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio. Essa é a grande oportunidade para quem deseja conseguir uma boa qualificação dentro da empresa. As vagas abertas são para São Paulo, então quem for de outra cidade e quiser tentar, precisa lembrar que caso consiga uma das vagas, é preciso morar em SP. Veja as principais informações sobre o programa de estágio da CCEE logo abaixo.


Quem pode se inscrever para nesse programa de estágio?

As inscrições podem ser feitas por estudantes do Ensino Superior que estejam no 3º semestre dos seguintes cursos: Engenharia elétrica, Eletrônica, Publicidade, Marketing e Jornalismo. E a formatura desses candidatos precisa estar prevista para o período de julho a dezembro de 2020. Esses requisitos devem ser respeitados por todos os candidatos, ou seja, não adianta se inscrever no programa se não estudar em algumas das áreas citadas ou estar em um semestre diferente.

Informação sobre bolsa recebida e benefícios dados pela empresa

A CCEE vai pagar a todos os aprovados para esse programa, uma bolsa-auxílio de acordo com o mercado de trabalho e os seguintes benefícios:

– Assistência odontológica

  

– Assistência médica

– Vale-transporte

– Vale-refeição

– Seguro de vida em grupo

Informações sobre o Programa de Estágio CCEE 2018

Foi informado pela assessoria de imprensa da empresa, que esse programa vai durar 2 anos e vai utilizar métodos variados que vão fazer com que os estagiários tenham um contato muito grande com organização. Dessa forma eles vão aumentar seus conhecimentos e estarão prontos para entrar no mercado de trabalho no final do período.

A CCEE visa esse estágio como uma etapa muito importante na vida do estudante. Pois é por meio dele que os estagiários vão colocar em prática o que aprenderam dentro da sala de aula. Isso aumenta a segurança de todos os estagiários e faz com que eles quebrem muitas barreiras na sua vida profissional.

Veja como se inscrever nesse programa de estágio

Para fazer a inscrição no programa de estágio CCEE 2018, o candidato tem que entrar no site www.ccee.org.br. Depois é só ir na opção “Trabalhe conosco”. O prazo para fazer as inscrições e até o dia 13 de julho. E o mês previsto para começar as atividades é setembro. É muito importante preencher a ficha de inscrição desse programa com calma e evitar colocar informações erradas, pois isso só atrasa o processo de seleção.

Exigências para participar desse programa de estágio

Além de todas as exigências citadas acima, é importante que os candidatos tenham conhecimento no Pacote Office e também tenham domínio em inglês. Esses requisitos serão cobrados pela empresa, caso o candidato passe.

Serão apenas 13 vagas

A notícia que não animou a muitos interessados nesse programa de estágio, é que serão apenas 13 vagas. Isso quer dizer que a CCEE vai escolher os melhores candidatos, aqueles que tem o perfil mais completo para a função. Mas não desanime com esse número, pois ter confiança em suas habilidades e ter garra já são fatores bem importantes na visão da empresa. O ideal é se inscrever e ter garra para passar pelo processo seletivo.

Dicas para quem está determinado a conseguir uma das vagas

Ter um currículo completo e com informações importantes é essencial. Afinal, essa é a primeira análise que a empresa vai fazer sobre os candidatos. Então não economize nas informações pessoais, cursos e profissionais. Elas podem ser determinantes para conseguir a sua vaga.

Na entrevista tente responder as perguntas de forma objetiva e olhe nos olhos do recrutador/entrevistador. Passar segurança sobre o que fala é muito importante em qualquer seleção. Então nada de timidez. Fale com firmeza e em bom tom.

Boa sorte a todos!

Escrito por Cristiane Amaral