Vagas de Estágio Diebold Nixdorf 2019




Oportunidades são para as cidades de São Paulo e Indaiatuba.

Jovens talentos com fortes habilidades e valores é o que procura a Diebold Nixdorf!

Estão abertas as inscrições para estágio na Diebold Nixdorf, empresa de origem americana que produz e comercializa equipamentos e soluções financeiras no âmbito corporativo. Estão disponíveis 33 vagas para estudantes do ensino superior distribuídas nas cidades de São Paulo/SP e Indaiatuba/SP.


A Diebold Nixdorf está em busca para compor sua nova geração de talentos, jovens com espírito colaborativo, ética, integridade, inovação e senso de responsabilidade. O programa terá início em 2019 e conta com os seguintes benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale alimentação, Seguro de vida, Bolsa Auxílio e Programa de treinamentos.

Apesar de não ser citado o nome Trainee, o enunciado com detalhes sobre as vagas deixa evidente que os candidatos aprovados para compor a equipe da Diebold serão direcionados a um ambiente onde obterão o conhecimento necessário para se tornarem profissionais das suas áreas de formação. No programa Trainee o formando ou recém-formado tem um ambiente com muitos treinamentos, cursos e contato com situações onde suas habilidades serão aprimoradas e novas serão desenvolvidas. A função tem duração variada dependendo do programa de cada empresa. Em muitos casos o estagiário poderá ser efetivado como profissional e com remuneração atrativa. A função do processo de estágio é basicamente familiarizar o jovem com os moldes culturais da empresa e dar a empresa também a oportunidade de produzir seus próprios talentos.

É sempre uma excelente oportunidade participar de um processo de estágio como o da Diebold. Além do conhecimento que será adquirido, um cargo efetivo poderá ser almejado pelo aluno.


Para participar os candidatos devem estar devidamente matriculados em um dos cursos de graduação relacionados abaixo:

  • Engenharias: da Computação;
  • Elétrica;
  • Mecânica;
  • Mecatrônica;
  • Produção;
  • Ciências da computação;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Sistemas de Informação;
  • Economia;
  • Administração;
  • Direito;
  • Marketing.

Para ser considerado apto a concorrer a uma dessas vagas, cada universitário deve estar em formação em uma das áreas citadas com conclusão prevista para dezembro de 2020 e com início do 3° ano em 2019.

Outro conhecimento requerido ao aluno que pretende ser um estagiário da empresa Diebold é possuir inglês intermediário. Grandes empresas atualmente desejam profissionais que possam expandir suas relações internacionais e o idioma é peça fundamental nesse desenvolvimento. O inglês tem sido habilidade requerida em processos mais exigentes e critério de avaliação eliminatória em certas etapas. O ideal é que o candidato só se inscreva em uma oportunidade, se estiver de acordo com perfil desejado pela empresa. Isso serve para outros itens listados na divulgação da vaga. Especialistas em carreira orientam sobre ser verdadeiro na elaboração do currículo e ressaltam o desperdício de tempo do candidato e do avaliador quando o perfil não corresponde aos critérios da oportunidade.

Se você é estudante universitário e curtiu essa oportunidade de estágio, poderá se inscrever e obter mais informações no site www.vagas.com.br/v1742049.

A propósito, você conhece a Diebold Nixdorf? Não? Então vamos lá saber um pouquinho da empresa que vai estagiar.

Diebold Nixdorf é a líder mundial que conecta diariamente as indústrias financeiras e de varejo com milhões de consumidores. Suas soluções impulsionam a conexão entre os mundos físico e digital do dinheiro e de consumo, de forma segura e eficiente. É parceira das principais instituições financeiras do mundo e da maioria das varejistas globais. A Diebold Nixdorf está presente em mais de 130 países, com cerca de 23 mil funcionários no mundo todo.

Tem como missão prover soluções tecnológicas para simplificar a vida das pessoas em suas interações diárias com os bancos, varejo e mercados adjacentes. Acreditam na importância de gerar oportunidade de aprendizado e desenvolvimento para jovens profissionais, que irão colaborar com a entrega de soluções cada vez mais inovadoras para o mercado”, diz Elias Rogério da Silva, presidente da Diebold Nixdorf.

Mariana Silva de Jesus