Estágio Getnet 2019 – Vagas em SP e RS




Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Estágio 2019 da Getnet.

Este segundo semestre de 2018 iniciou com excelentes oportunidades de empregos e estágios. Empresas e instituições de grande porte estão inaugurando novos processos de recrutamento.

Entre as companhias de alta categoria, ofertando oportunidades de trabalho, está a Getnet, que consiste em uma empresa de tecnologia pertencente ao grupo Santander, a qual iniciou oficialmente o período de inscrições destinadas ao seu novo Programa de Estágio, dispondo de 30 postos para os estudantes cursando o ensino superior, para imediata atuação nas unidades localizadas na Capital de São Paulo, Estado de São Paulo; na Capital de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul e no município de Campo Bom, Estado do Rio Grande do Sul.


Todos os estudantes que forem selecionados deverão atuar na área de finanças; na área de tecnologia; na área de produtos; na área de comercial; na área de logística, entre outros departamentos.

Com relação às vagas desse programa de estágio na empresa Getnet, as informações são as seguintes:

Todos os estudantes interessados deverão estar cursando graduação superior em áreas de ciências exatas ou ciências humanas, embora todos os cursos aceitos não tenham sido, até o momento, precisamente informados, cuja colação de grau esteja prevista para realização entre o mês de dezembro de 2019 e o mês de dezembro de 2021. Outros pré-requisitos que representam diferenciais são: possuir conhecimento em nível intermediário do Pacote Office e mais o domínio, intermediário ou avançado, dos idiomas de língua inglesa e ou da língua espanhola.


Todos os participantes estagiários selecionados serão conduzidos a uma série de oportunidades de atuar em diversos departamentos da empresa, no sentido de poder trilhar uma carreira na companhia.

A organização Getnet consiste em uma das empresas que mais se intensifica e aumenta no mercado atual dos meios de pagamento. Trata-se, portanto, de uma organização inovadora, a qual proporciona grandes chances no desenvolvimento e no crescimento de jovens estudantes, profissionais precoces. A mesma organização conta com profissionais que também iniciaram suas carreiras como estagiários e atualmente ocupam grandes cargos de liderança, no cerne da companhia, conforme a declaração oficial do gabinete do vice-presidente de gente & gestão da companhia Getnet.

O regime de trabalho adotado para esse programa de estágio será o seguinte:

Todos atuarão dentro de uma jornada de estágio com duração de seis horas por dia, junto da participarão dos módulos de treinamentos; dos workshops presenciais e do programa realizado no acompanhamento e na tutoria própria do setor de recursos humanos e do departamento de gestão.

A companhia Getnet paga aos seus estagiários, além da bolsa-auxílio em perfeita compatibilidade com o mercado atual, os seguintes benefícios: o direito ao vale-refeição; o direito ao vale-transporte; direito ao seguro de vida; direito à assistência médica; direito à assistência odontológica, entre outros bens e serviços que beneficiam seus colaboradores.

Este é um dos processos de recrutamento mais importantes e concorridos deste ano de 2018, já que a empresa é de grande porte, paga bem e oferece oportunidade de estabilidade empregatícia, de carreiras bem sucedidas, de avanço de cargos para postos mais altos, entre outros. Hoje, no Brasil, muitos jovens profissionais com firme determinação de vencer na vida de trabalho, não deixam passar oportunidades elevadas como essa, portanto, é muito importante que todos os estudantes com interesses similares mantenham-se atentos às informações sobre este programa.

Sobre o período de inscrição para a concorrência de vagas de estágio, neste programa, as informações são as seguintes:

O cadastro deve ser preenchido por meio da seguinte página eletrônica: https://site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet. O processo de seleção de candidatos traines será realizado via online e presencial, na segunda fase. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos