Programa de Estágio SulAmérica 2018 – Inscrições Abertas




SulAmérica seleciona estagiários para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro.

Você está buscando desenvolvimento profissional para a sua carreira? O Programa de Estágio SulAmérica 2018 está com as inscrições abertas para selecionar jovens profissionais interessados em estagiar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. As oportunidades contemplam diferentes áreas profissionais, que vão desde Administração de Empresas até Psicologia.

A empresa é conhecida por trabalhar em diferentes linhas de seguros como, por exemplo, saúde e odontológico, vida e acidentes pessoais, automóveis e massificados, investimentos, previdência privada e capitalização.


Com um ambiente dinâmico e moderno, a companhia procura por estagiários inovadores, que gostam de trabalhar em grupo e queiram crescer juntamente com ela.

Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de estágio oferecido pela SulAmérica!

Quem pode participar?

Podem se inscrever para o processo seletivo os universitários que estejam cursando o ensino superior, cuja previsão de conclusão é de julho de 2020 a julho de 2021, que residam nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, onde as vagas serão preenchidas.


A organização não faz restrição de curso, ou seja, qualquer estudante universitário pode participar. Algumas dos cursos com vaga para estágio são:

  • Administração de Empresas;
  • Direito;
  • Contabilidade;
  • Contabilidade;
  • Engenharia de Produção;
  • Ciências Atuariais;
  • Comunicação Social;
  • Tecnologia da Informação;
  • Psicologia;
  • Matemática;
  • Estatística.

Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar durante 6 horas por dia, ser proativo, gostar de trabalhar em grupo, ser criativo e estar disposto a abraçar novos desafios.

Como será o Programa de Estágio SulAmérica?

O programa de estágio tem como finalidade promover o desenvolvimento dos contratados a partir de experiências práticas que favoreçam o aprendizado, aprimoramento das competências e, consequentemente, crescimento profissional. Tudo isso acontecerá dentro de um ambiente positivo, interativo e que oferece muito desafios aos estagiários.

A SulAmérica tem como política investir na valorização dos seus estagiários. Para isso, ela oferece cursos e treinamentos que têm o objetivo de prepará-los para desenvolver as suas funções com o máximo de qualidade. Os melhores resultados são reconhecidos por meio do programa Estagiário Nota 10, que se caracteriza por aumentar o valor da bolsa-auxílio de quem supera as expectativas estabelecidas.

Durante todo o período de estágio, os selecionados terão o seu desempenho acompanhado por profissionais qualificados, que irão passar as orientações necessárias para que as atividades sejam executadas corretamente e com melhorias contínuas.

Quais são os benefícios oferecidos?

A companhia conta com mais de 5 mil colaboradores distribuídas nas unidades atuantes em todo o Brasil. Assim como os contratados efetivos, os estudantes também terão todos os seus direitos trabalhistas respeitos. Alguns dos principais benefícios oferecidos são:

  • Remuneração de acordo com os valores praticados em cada área profissional;
  • Seguro saúde e odontológico;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Desconto para academia.

Sem falar que, você também terá a oportunidade de dar os seus primeiros passos profissionais em uma empresa renomada, o que contribui para fortalecer o seu currículo. E aqueles que se destacarem em suas funções poderão se efetivados se houver vaga disponível para o cargo.

Como se inscrever?

Tem interesse m fazer parte do time da SulAmérica? Os interessados em estagiar na empresa devem se inscrever até o dia 13 de outubro de 2018 no site Vagas.com, que é responsável pela seleção, basta fazer o seu cadastro e fornecer os seus dados pessoais e profissionais.

Feito isso, os candidatos vão passar por um fite cultural e dinâmica de grupo que acontecerão virtualmente. Os selecionados nessa fase serão convocados para uma entrevista individual com os gestores de cada área profissional. A partir daí começa o processo final de contratação. Estima-se que o início do estágio acontece entre novembro e dezembro de 2018.

Por Simone Leal