Programa de Estágio TIM 2019 – Inscrições Abertas




TIM oferta vagas em sua edição 2019 do Programa de Estágio.

Antes da chegada do ano de 2019 diversas oportunidades de trabalho, seja emprego estável, trainee ou estágio, estão sendo abertas. O segundo semestre de 2018 ainda está repleto de oportunidades empregatícias, antes de terminar.

A gigante companhia TIM consiste em uma empresa multinacional na área de telefonia celular, cuja sede original está localizada na Itália. Ao aterrissar no Brasil, fato que ocorreu em 1995, a mesma empresa iniciou as suas operações no ano de 1998. A organização se tornou uma das pioneiras no ramo de lançamento da chamada tecnologia EDGE, território nacional, dentro dos serviços multimídia, ou MMS, e a primeira organização a disponibilizar a internet de tipo 3G em modalidade pré-paga. Na atualidade a esta empresa de telefonia chegou ao incrível cômputo de mais de 126,3 milhões de clientes cadastrados.


Deste modo, a TIM está promovendo novo programa de estágio. De acordo com o que está registrado no site especializado, de título Love Mondays, no qual os relatos dos colaboradores da TIM foram publicados, todos indicam que esta empresa constitui um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo sido avaliada com 3,81 estrelas em um total padrão de 5,0 e 87% da totalidade dos mesmos colaboradores a recomendam.

Sobre o Programa de Estágio na TIM, as informações são as seguintes:

Será um programa com duração oficial de seis meses, com chance ser prorrogado ou renovado por até dois anos, de acordo com a programação da colação de grau ou formatura.

Todas as oportunidades se destinam aos estudantes cursando o nível superior nas seguintes faculdades:


Curso de Administração; curso de Análise de Sistemas; curso de Ciências Contábeis; curso de Ciência da Computação; curso de Ciências Econômicas; curso de Comunicação Social; curso de Direito; curso de Engenharia Civil; curso de Engenharia da Computação; curso de Engenharia de Produção; curso de Engenharia de Software; curso de Engenharia de Sistemas; curso de Engenharia de Telecomunicações; curso de Engenharia Elétrica; curso de Engenharia Eletrônica; curso de Estatística; curso de Jornalismo; curso de Informática; curso de Marketing; curso de Matemática; curso de Pedagogia; curso de Psicologia; curso de Relações Internacionais e no curso de Sistemas de Informação.

Os pré-requisitos são os seguintes:

Conhecimentos no Pacote Office, em nível intermediário; domínio avançado em língua inglesa; ter disponibilidade de seis horas diárias de estágio; estar disponível para iniciar o estágio no mês de fevereiro de 2019, caso seja selecionado.

A formação está prevista para os meses de julho a dezembro de 2020.

Sobre os benefícios garantidos pela TIM, seguem as informações:

O vale-transporte; o vale-refeição; o vale-alimentação; direito a um Seguro de Vida; direito à Assistência Odontológica e à Assistência Médica; um aparelho celular com plano de dados + voz, e o Gympass; direito a um programa de orientação e de apoio.

O valor do salário, conforme o que registra o site especializado Love Mondays, será em forma de bolsa-auxílio, paga pela TIM, e na média de 1.303 reais por mês. Este programa de estágio garante vantagens em todos os sentidos.

Sobre o procedimento de inscrição, seguem as informações:

O cadastro de inscrições deverá ser realizado pelos interessados ao longo de um prazo que se estenderá até 30 de novembro, o link está na página logo abaixo indicada.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio aberta neste ano. Todos os estudantes interessados e que preencham os requisitos acima citados, terão chance de participar. Vale a pena conferir mais esta oportunidade, sobretudo para poder garantir uma carreira em uma das maiores empresas de telefonia do mundo, atualmente.

Para mais informações e atualizações acesse o seguinte site: https://estagioonline.com/oportunidades-de-estagio/programa-de-estagio-tim-2019.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio