Programa de Estágio Bionexo 2019





Selecionados irão estagiar na cidade de São Paulo (SP).

Novas oportunidades de emprego e estágio estão sendo abertas neste início do primeiro semestre deste ano de 2019.

Na cadeia de suprimentos da saúde e dentro desse mesmo setor tecnológico, num todo, existe a necessidade de se reduzir os custos e de trabalhar de modo mais eficiente do que nunca, dada a demanda da vida moderna.




Assim, a companhia Bionexo, que consiste em uma empresa no ramo de tecnologia destinada a prestar soluções digitais, inteiramente voltadas para a gestão de processos na área da saúde, abriu novo período de inscrições para o recente programa de estágio de título #Biolover 2019, disponibilizando postos de estágio para os estudantes pertencentes ao ensino superior.

Todos os postos estão reservados para lotação no município de São Paulo, Estado de São Paulo.


Sobre os postos de estágio disponíveis neste programa promovido pela empresa Bionexo, edição de 2019, seguem as informações:

Estão aptos a cadastrar inscrição todos os acadêmicos universitários cursando todo tipo de áreas profissionais, não havendo restrição alguma de cursos e nem limite algum para a idade dos concorrentes. Desta forma, a meta deste programa de estágio está na abertura de oportunidade de capacitação e crescimento profissional, e encaminhando os jovens para futuras carreiras. Deste modo, a companhia está recrutando, de forma rigorosa, jovens universitários que se enquadrem no perfil exigido, como pessoas interessadas em galgar uma boa profissão, em crescer e aprender cada vez mais, pessoas que saibam comprometer-se com os princípios da organização e a impulsionarem para adiante.

De acordo com a gerente de recursos humanos da empresa Bionexo, toda pessoa que se torna um colaborador, ou um “#Biolover”, tal como os gestores da companhia chamam os seus estagiários, passa e ser detentora de um eficiente espírito empreendedor, munida de disposição para colocar a mão na massa, ou seja, trabalhar com afinco, sobretudo, com alento para carregar em si mesmo o respeito e a responsabilidade pelas próprias ações, na rotina administrativa, dentro das metas e do objeto de saber contribuir na promoção de melhor saúde a todos.

Conforme os dados publicados pelo hotsite deste programa, todos os acadêmicos universitários que forem selecionados terão direito à bolsa-auxílio, em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual e com a lei federal, junto aos seguintes benefícios: direito ao vale-refeição; ao vale-transporte ou o estacionamento bem próximo ao local de trabalho e mais o acesso ilimitado ao Gympass, a academia da organização.

A companhia Bionexo fez noticiar que todos os seus estagiários poderão, futuramente, ter chances de trabalhar nos vindouros projetos e nas demais tarefas operacionais e também estratégicas da cooperativa. Ao longo de todo este processo de estágio, o grupo de #Biolovers estará à disposição de diversas oportunidades para a elaboração de um eficiente projeto, ou projetos individuais, que serão apresentados diretamente aos diretores desta companhia, sendo essa etapa a grande possibilidade de estabelecimento de novas metas.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em participar deste próximo processo de seleção deverão efetuar o cadastro de um currículo atualizado, por meio do site https://jobs.kenoby.com/bionexo. Os gestores da empresa informaram que o período de inscrições permanecerá aberto ao longo de todo o ano de 2019.

Sumarizando: a grande empresa Bionexo inaugurou o prazo ilimitado para inscrições, destinadas a vagas de estágio, no novo programa da organização.

Poderão cadastrar inscrição todos os acadêmicos universitários cursando todas as áreas profissionais, sem restrição alguma sobre os tipos de cursos, nem limite algum para a idade dos concorrentes.

Paulo Henrique dos Santos