Vagas de Estágio WeWork 2019





Empresa conta com 25 novas oportunidades de estágio.

Passar por um estágio é fundamental para colocar em prática os seus conhecimentos acadêmicos e adquirir habilidades no seu nicho de atuação. Para quem tem esse objetivo, uma boa oportunidade é o Programa de Estágio WeWork 2019, que abriu 25 vagas de estágio para diferentes áreas de atuação, que vai desde recursos humanos até finanças.

A WeWork é uma rede global de coworking que atua no Brasil desde 2017 e é conhecida por ser uma empresa inovadora e criativa. A finalidade da organização é contratar estudantes proativos, talentosos, gostem de trabalhar em grupo e queiram crescer juntamente com a marca.




Quer saber mais? Confira, a seguir, como será o programa de estágio oferecido pela WeWork!

Quais são as vagas abertas?

A WeWork está oferecendo 25 vagas que estão distribuídas entre as áreas de Comunidade, Real Estate, Public Affairs (Comunicação), Operações, Vendas, Facilities, Suprimentos, Member Account Management, Finanças, Recursos Humanos e WeWork Labs.


Os interessados em participar do processo seletivo devem estar matriculados no ensino superior, tendo conclusão prevista para o mês de dezembro de 2019 ou dezembro de 20120. É desejável inglês em nível avançado e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

A companhia dá preferência para a contratação de pessoas que apresentam um bom desempenho ao trabalhar em equipe e que desejam construir um ambiente colaborativo. O processo seletivo é focado em profissionais que queiram vestir a casa da empresa, estejam dispostas a adotar e vivenciar os seus valores e missão.

Aqueles que forem contratados terão liberdade e responsabilidade para encontrar boas soluções para os problemas cotidianos do negócio, logo é imprescindível demonstrar proatividade diante de circunstâncias desafiadoras.

Como será o Programa de Estágio WeWork?

Depois de serem aprovados na seleção, os estagiários serão recebidos na empresa e apresentados ao ambiente interno, quando conhecerão todos os processos da organização. Na sequência, os estudantes recebem um treinamento direcionado para a área em que vão atuar. Assim, ficarão a par de todas as normas que devem ser seguidas em suas atividades diárias.

Os estagiários terão a oportunidade de contribuir para com o desenvolvimento de projetos importantes para a companhia, podendo conhecer na prática as responsabilidades da sua profissão. Durante todo o estágio, os contratados serão acompanhados por profissionais experientes na área, que darão feedbacks periódicos sobre o desempenho de cada um deles, ressaltando os pontos fortes e as melhorias necessárias para os pontos fracos.

Quais são os benefícios oferecidos?

A WeWork é uma empresa que visa a valorização dos seus funcionários, de modo a mantê-los motivados a dar o melhor de si no dia a dia. Alguns dos principais benefícios concedidos aos estagiários são:

  • Remuneração de R$ 1.500,00;
  • Auxílio médico;
  • Auxílio odontológico;
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale refeição.

Também é importante dizer que os estagiários que se destacarem em suas funções terão a oportunidade de serem contratados efetivamente, conforme a disponibilidade de vagas da empresa. Sem falar que, você irá estagiar em uma empresa de grande porte, o que enriquece o seu currículo.

Como se inscrever?

Para se candidatar ao Programa de Estágio WeWork, os estudantes devem se inscrever diretamente no site da empresa e fazer o seu cadastro com dados pessoais e profissionais. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio de 2019.

Após a inscrição, os candidatos vão realizar um teste online, em que terão que comprovar os seus conhecimentos básicos e específicos da área de atuação. Quem for aprovado terá que fazer uma entrevista online por meio de vídeo. Em seguida, ocorre uma dinâmica de grupo e entrevista individual e presencial. A estimativa é de que os estagiários ingressem na empresa a partir do mês de julho.

Texto por Simone Leal