Metrô de SP abre Vagas de Estágio 2019





Oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior. Inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2019.

O Metrô de São Paulo abrirá inscrições para seleção de candidatos para 52 vagas de estágio. Do total das vagas, 10 são para estudantes de nível técnico e 42 são para estudantes de cursos de nível superior. A divulgação do processo seletivo foi feita nesta terça-feira, 20 de agosto de 2019, no Diário Oficial. A seleção será realizada pelo Instituto Via de Acesso.

Requisitos vagas de estágio Metrô de São Paulo

Entre os requisitos necessários para se candidatar as vagas de estágio no Metrô de São Paulo, é preciso o estudante estar cursando ensino superior, e estar matriculado do primeiro ao penúltimo ano do curso de graduação, no momento da contratação no programa de estágio.




Para as vagas de estágio no Metrô de São Paulo destinadas aos estudantes do ensino técnico profissionalizante, é necessário o candidato estar cursando o primeiro ou segundo semestre do curso no momento da contratação no programa de estágio.

O candidatos deverão ter, a contar da data prevista para início do estágio, o tempo mínimo de um ano para realizar a conclusão do curso, no caso de nível superior, e o tempo de seis meses para a conclusão do curso de nível técnico profissionalizante.


Como se inscrever nas vagas de estágio do Metrô de São Paulo

Os interessados nas vagas de estágio do Metrô de São Paulo deverão realizar as inscrições para o processo seletivo, somente pela internet, a parir das 8h do dia 30 de agosto até às 23h59 do dia 13 de setembro de 2019, no site do Instituto Via de Acesso, no endereço eletrônico site https://viadeacesso.org/.

Confira as vagas de estágio para estudantes de curso superior

As vagas de estágio no Metrô de São Paulo para estudantes de nível superior são para as seguintes áreas: Administração de Empresas (4 vagas), Arquitetura e Urbanismo (4 vagas), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1 vaga), Biblioteconomia (1 vaga), Artes Visuais (1 vaga), Ciência da Computação (1 vaga), Ciências Contábeis (1 vaga), Comunicação Social – Relações Públicas (1 vaga), Ciências Econômicas (1 vaga), Design Gráfico (1 vaga), Comunicação Social – Jornalismo ( 2 vagas), Direito (3 vagas), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (1 vaga), Engenharia de Computação (1 vaga), Educação Física (3 vagas), Engenharia Eletrônica (1 vaga), Engenharia Civil (2 vagas), Engenharia Elétrica (2 vagas), Engenharia de Produção (1 vaga), Nutrição (1 vaga), Engenharia Mecânica (1 vaga), Matemática – Bacharelado ( 1 vaga), Tecnologia em Redes de Computadores ( 1 vaga), Psicologia (1 vaga) e Secretariado ( 5 vagas).

Confira as oportunidades de estágio para estudante do curso de nível técnico profissionalizante

As oportunidades de estágio no Metrô de São Paulo para estudantes do curso de nível técnico profissionalizante são para as seguintes áreas: Técnico em Administração (3 vagas), Técnico em Logística (1 vaga), Técnico em Edificações (1 vaga) e Técnico em Secretariado (5 vagas).

Edital processo seletivo estágio no Metrô de São Paulo

Mais informações sobre o processo seletivo para vagas de estágio no Metrô de São Paulo podem ser consultadas no edital que pode ser consultado na íntegra acessando o endereço http://twixar.me/HXz1 .É importante os candidatos conferir o edital e esclarecer quaisquer dúvidas posteriormente. Quem tiver dúvidas sobre o processo seletivo o Instituto Via de Acesso colocou à disposição um e-mail (informacao.metro@viadeacesso.org) para esclarecer.

Adoniran Peres