Programa de Estágio Banco Votorantim 2020





Prazo de inscrições termina no dia 16 de setembro de 2019.

Quer colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? O Banco Votorantim acaba de lançar o seu programa de estágio, que tem como objetivo identificar jovens talentos que possam construir uma longa carreira na organização. No total são 20 vagas que contemplam os estudantes do ensino superior das áreas de finanças e tecnologia.

Atualmente, o Banco Votorantim é a quinta maior instituição financeira privada do Brasil, além de estar na liderança de crédito ao consumo a partir de BV. Sem falar que também atua no fornecimento de soluções para Private Bank, Corporate & Investiment Bank, e Asset Management.




Não quer perder essa oportunidade? Confira, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o Programa de Estágio Banco Votorantim 2020!

Quem pode se inscrever?

Podem participar do processo seletivo as pessoas que estão matriculadas no ensino superior, tendo conclusão prevista entre julho e dezembro de 2021. São aceitos os cursos de Direito, Economia, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Matemática, Engenharias, Administração de Empresas, Administração Pública, Psicologia, Marketing, Comunicação, Estatística e Ciência da Computação.


É essencial ter conhecimentos básicos em inglês e no Pacote Office, além de demonstrar curiosidade, ser sedento por conhecer e aprender coisas novas, estar disposto a colocar a mão na massa para alcançar resultados e espírito transformador. As oportunidades são para as unidades situadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre outras.

Como é o Programa de Estágio Votorantim 2020?

O programa tem como finalidade promover a realização de atividades que ajudem na transformação e avanço da carreira de jovens profissionais. O período de estágio é de 12 meses e é composto por trilhas que incentivam os estagiários a trabalhar o autoconhecimento, inovar e construir um jornada bem-sucedida. Com isso você poderá ter uma grande experiência de aprendizagem em um ambiente que lhe desafia todos os dias.

A empresa tem uma cultura de valorizar ações inovadoras e sabe que ao se conectar com jovens talentos está investindo na sua própria transformação. Por isso, fornece todas as ferramentas necessárias para que os estagiários desenvolvam as suas atividades com excelência e sejam capazes de contribuir com ideias diferenciadas para o seu time.

Os estagiários serão acompanhados de perto pelos gestores de cada departamento, recebendo feedbacks que apontam os seus pontos positivos e negativos. Assim, você pode melhorar continuamente.

Quais são os benefícios oferecidos?

Tal como os demais funcionários, os estagiários terão todos os seus direitos respeitados. Entre os benefícios concedidos estão:

  • salário de acordo com os valores praticados em cada área profissional;
  • vale transporte;
  • vale refeição;
  • vale alimentação;
  • seguro de vida;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • dress code flexível.
  • gympass;
  • folga no dia do aniversário.

A organização também disponibiliza um ambiente de trabalho agradável, que valoriza o diálogo e inovação. Isso quer dizer que você terá autonomia para executar as suas tarefas e caso se destaque poderá ser efetivado no final do programa.

Como se inscrever?

Os interessados em participar dessa seleção devem se inscrever até o dia 16 de setembro de 2019. Para tanto, entre no site da empresa, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’ e em ‘’Programa de Estágio’’. Na sequência, faça o seu cadastro fornecendo todos os seus dados pessoais e profissionais.

É necessário fazer testes online de conhecimentos básicos e específicos e realizar o desafio proposto. Os candidatos que forem aprovados nessa etapa serão chamados para participar do processo presencial, recebendo um aviso por e-mail até o dia 24 de setembro.

A etapa final vai acontecer entres os dias 04 e 11 de outubro, e o resultado com o nome dos aprovados será divulgado por e-mail no dia 22 de outubro. Após esse processo, os aprovados deverão toda a documentação exigida para a contratação.

Simone de Paula Leal