Programa de Estágio Eaton 2020 – Inscrições, Vagas





Eaton abre inscrições para seu Programa de Estágio 2020.

As oportunidades são para estudantes de curso técnico, superior e para pessoas com deficiência para estagiar em diferentes cidades do Brasil.

A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado a estudantes do ensino médio/técnico e ensino superior em diferentes áreas de atuação.




Com o Programa de Estágio Eaton o estudante tem a oportunidade de se desenvolver todos os dias dentro de um ambiente transparente, diversificado e colaborativo. O estudante estagiário participa de treinamentos específicos, além de atuar em demandas que impactam a empresa e recebem feedback constante.

De acordo com o Programa, a Eaton busca por estudantes de curso de graduação e ensino técnico que sejam responsáveis, éticos, eficientes, transparentes e entusiasmados.


Sobre a Eaton

A Eaton, que é fornecedora de soluções de eficiência energética, tem uma soma de vendas de U$ 21.6 bilhões. A empresa, que tem aproximadamente 100 mil funcionários, ajuda seus clientes a gerenciar a energia elétrica, mecânica e hidráulica de forma segura, eficaz e sustentável. A Eaton tem sede nos EUA e regionais na América do Sul, América do Norte e América Central, além da Ásia e Europa. Atualmente a Eaton atende seus clientes com a venda de seus produtos em mais de 175 países.

Requisitos Programa de Estágio Eaton 2020

Entre os requisitos necessários para concorrer às vagas do Programa de Estágio Eaton 2020 é preciso o candidato ser estudante de curso de nível superior ou curso técnico, com Previsão de formação em 2020 ou 2021.

Entre outros requisitos é necessário, é preciso o candidato ter Inglês nível intermediário, para estudantes de curso superior, inglês nível básico para estudantes de cursos técnicos ou PcD (pessoas com Deficiência). Além disso, é preciso ainda ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Áreas de atuação curso superior Programa de Estágio Eaton

Os cursos superiores destacados pela Eaton para o seu Programa de Estágio são os seguintes: Administração de Empresas, Direito, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Comércio Exterior, Engenharias (todas as áreas), Economia, Gestão Empresarial, Psicologia, Logística, Estatística, Relações Públicas, Relações Internacionais e Sistema/Tecnologia da Informação.

Áreas de atuação cursos técnicos Programa de Estágio Eaton

Já para os cursos técnicos as vagas são nas seguintes áreas: Eletroeletrônica, Administração de Empresas, Eletrônica, Eletromecânica, Enfermagem, Eletrotécnica, Mecatrônica, Mecânica, Metalurgia, Química, Qualidade, Segurança do Trabalho, Usinagem e Tecnologia da Informação.

Benefícios oferecidos pela Eaton Programa de Estágio 2020

A Eaton oferece aos seus estagiários bolsa-auxílio, auxílio transporte ou fretado, seguro de vida, auxílio alimentação ou refeitório no local e convênio médico e odontológico.

Locais das vagas do Programa de Estágio 2020 Eaton

As vagas ofertadas são para atuar nas seguintes cidades: Guaratinguetá – SP (Vagas técnico e superior), Porto Feliz – SP (vagas técnico e superior), Mogi Mirim – SP (Vagas PcD, técnico e superior), São José dos Campos – SP (Vagas técnico e superior), Caxias do Sul – RS (vagas técnico e superior), Valinhos – SP (Vagas PcD, técnico e superior) e São Paulo – SP (Vagas técnico e superior).

Como realizar inscrições para o Programa de Estágio Eaton 2020

As inscrições para o Programa de Estágio Eaton 2020 poderão ser realizadas pela internet no endereço eletrônico https://www.estagioeaton.com.br. Ao acessar a página terá todas as informações sobre o programa de estágio. Para se inscrever deverá clicar abaixo da página em qual tipo de vaga deseja concorrer: ensino médio, superior ou PcD (Pessoas com Deficiência).

Por Adoniran Peres

Estágio Eaton