Prorrogado o prazo de inscrições para participar da seleção de estagiários da CPM Braxis, empresa do ramo de Tecnologia da Informação. São 20 oportunidades para estudantes universitários que irão atuar em Salvador-Bahia em projetos de desenvolvimento de sistemas em web.
Agora os interessados podem se inscrever até o dia 12 de maio de 2010. Para participar é necessário ser aluno de curso superior na área de TI. Tendo possibilidade de conclusão do curso até dezembro de 2011. Também é desejável ter conhecimento de língua inglesa.
Os candidatos devem acessar o site www.cpmbraxis.com, para se inscrever. O estágioo terá início no mês de junho, das 9h as 16h, com 30 horas semanais. A empresa oferece benefícios, além da bolsa-auxílio: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.
Por Mauro Tavares
Fonte: G1 Empregos