Vagas de Estágio Abertas na Mobly



     

Empresa tem vaga de estágio aberta em São Paulo na área de Business Intelligence.

Estão abertas inscrições para estágio em Business Intelligence na Mobly. A oportunidade é voltada para estudantes universitários que residem na cidade de São Paulo e com fácil acesso à região da Vila Leopoldina.

Desde 2011, a empresa faz parte da Startup Rocket Internet, sediada em Berlim, e atua no setor digital, em e-commerce de móveis e objetos de decoração. É considerada uma das maiores lojas virtuais do setor em território nacional, com um portfólio com mais de 100 mil itens.

Confira a seguir mais informações sobre o processo seletivo:

Perfil desejado pela Mobly

A Mobly busca estudantes universitários com:

· formação prevista para entre dezembro de 2018 e julho de 2018, em cursos na área de Exatas, Economia ou Administração de Empresas.

· Domínio avançado de Excel.

· Proatividade

· Disponibilidade para atuar entre 20 e 30 horas por semana, em períodos flexíveis.

É desejável, mas não obrigatório, conhecimento básico de programação (SQL, VBA, R, etc.).

Responsabilidades da função

Os candidatos aprovados no processo seletivo vão auxiliar as seguintes atividades na área de Business Intelligence:

· estratégias gerais da empresa;

· elaboração e acompanhamento de KPIs;

· Pesquisas, estudos e análises com foco em desenvolvimento de ferramentas para tomadas de decisões.

Como funcionará o estágio

A empresa promete oferecer ambiente dinâmico e desafiador aos estagiários, fazendo com que desenvolvam capacidade analítica para resolução de problemas. Eles também participarão e conduzirão projetos estratégicos de grande importância todos os dias. Ao término do período de estágio, existirá a possibilidade de efetivação e crescimento em cargos disponíveis, conforme desempenho.

Benefícios oferecidos pela empresa

A Mobly oferecerá bolsa remuneração (valor não informado) e benefícios, como: vale-refeição de R$20 por dia e vale-transporte conforme necessidade de deslocamento até a empresa.

Como se inscrever

Inscrições deverão ser feitas até 14 de junho de 2017, neste local www.vagas.com.br/vagas/v1515803/estagiario-de-bi-business-intelligence. Para isso, será preciso ter usuário e senha de acesso ao site Vagas. Caso não os tenha, será necessário fazer cadastro na plataforma. Assim, serão requisitadas informações, como: dados pessoais, acadêmicos e profissionais.

Para completar a etapa, a empresa poderá solicitar algum teste, como de raciocínio lógico, conhecimentos específicos, língua portuguesa ou semelhantes. O contato com os pré-selecionados poderá ser feito por meio de e-mail ou telefone.

Por Camilla Silva