Banco Santander oferece 200 vagas de Estágio nas Regiões Sul e Sudeste



Não há data limite para inscrições de estágio do Banco Santander, pois o processo é contínuo e as vagas se renovam. Com uma jornada de trabalho de 6 horas, o salário será de R$ 1.074,00 adicionando vale refeição e para a jornada de trabalho de 4 horas, a remuneração será de R$ 716,00. Os benefícios de vale transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo e recesso de 30 dias para todos os estágios.

O site para as inscrições é o www.santander.com.br e existem 200 vagas em aberto nas regiões sul e sudeste, mas o candidato que tem disponibilidade de locomoção poderá se candidatar mesmo em outras localidades do país.



Com uma duração limite de dois anos, o estágio será composto por candidatos do segundo ao penúltimo ano de administração, economia, ciências contábeis, engenharias, ciências da computação, matemática, estatística, direito, marketing, e muitas outras áreas de estudo.

A seleção será feita por análise de currículo, seguido de testes de português, lógica e Excel e jogos online, tendo por final uma entrevista pessoal com os gestores das unidades. Com fases eliminatórias, os candidatos ficarão informados quanto ao processo de seleção e eliminação.

Redigido por Fernando Dias



Um comentário em “Banco Santander oferece 200 vagas de Estágio nas Regiões Sul e Sudeste