Programa de Estágio Webmotors 2020 – Inscrições





O Programa de Estágio Webmotors 2020 recebe inscrições dos interessados até o dia até 10 de dezembro.

Que tal estagiar em uma empresa inovadora e que deseja contribuir com o seu desenvolvimento profissional? Uma oportunidade é o programa de estágio oferecido pela Webmotors, que está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos para diferentes áreas profissionais.

A Webmotors é um dos maiores sites do Brasil no segmento de venda, compra e financiamento de veículos. Ele atua como uma startup, que vem crescendo cada vez mais no mercado. No seu dia a dia, os estagiários vão encontrar um ambiente desafiador, logo é necessário estar disposto a assumir responsabilidades.




Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, todas as informações sobre o Programa de Estágio Webmotors 2020!

Quem pode participar?

As vagas disponibilizadas pela Webmotors são para a unidade instalada na Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, portanto, é preciso que os candidatos residam na região ou em áreas de fácil acesso. É fundamental estar regularmente matriculado no ensino superior, tendo previsão de conclusão do curso para dezembro de 2020. As áreas que estão contratando são:


  • Mídia (Marketing);
  • Comunicação (Marketing);
  • Inteligência de Mercado (Marketing);
  • Conteúdo (Marketing);
  • Desenvolvimento (Tecnologia);
  • UX (Produto);
  • Comercial (Corporate);
  • Dados (Tecnologia).

Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com horário flexível. A companhia visa contratar estudantes que queiram crescer junto com a sua marca, gostem de trabalhar em equipe e lidem bem com novos desafios.

Como será o Programa de Estágio Webmortos 2020?

De acordo com a empresa, o ambiente de trabalho disponibilizado aos estagiários é considerado desafiador e inovador, trazendo diversas oportunidades para que eles possam se envolver diretamente com projetos importantes e problemas relacionais ao negócio, o que os ajuda a ampliar a sua gama de conhecimento profissional.

A Webmotors destaca o fator de ter uma cultura que preocupa-se não só com os resultados, mas também com as pessoas. Pensando isso, ela proporciona um ambiente descontraído, em que você tem liberdade para ser você mesmo. Também dissemina valores que orientam o comportamento dos seus colaboradores, como transparência, excelência, inconformismo, diversidade e ousadia.

Sem falar que a companhia também dá oportunidades iguais para a sua equipe, dando preferência para a contratação de pessoas que realmente estão alinhadas com os seus ideias e cultura, independentemente do seu gênero, cor, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Ainda que o candidato não tenha experiência, ela está disposta a impulsionar a sua carreira.

No seu cotidiano, você vai ser acompanhado de perto por gestores experientes, que irão monitorar a sua performance, dando feedback periódicos de quais são os seus pontos fortes e o que pode ser melhora par que o seu talento seja mais bem explorado.

Quais são os benefícios oferecidos?

Como você já viu, a Webmotors valoriza a sua equipe, pois somente assim podem mantê-la satisfeita e engajada no alcance das suas metas. Para tanto, ela oferece os seguintes benefícios:

  • remuneração de acordo com os valores pagos em cada ramo profissional;
  • vale-transporte;
  • vale-alimentação;
  • seguro de vida;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica.

Vale lembrar que os estagiários que se destacarem nas suas atividades podem ser convidados para permanecer na empresa após o fim do programa.

Como se inscrever?

Aqueles que desejam compor a equipe da Webmotors devem acessar o site da empresa, clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’, depois em ‘’Programa de Estágio’’, e em ‘’Inscreva-se’’. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de dezembro de 2019.

Os candidatos deverão fazer testes online de conhecimentos básicos e específicos. Quem for aprovado nessa etapa será chamado para participar das dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os gestores de cada setor. As atividades terão início nos primeiros meses de 2020.

Por Simone de Paula Leal

Estágio Webmotors