Programa de Estágio Celpe Neoenergia 2020 – Inscrições



Programa de Estágio Celpe Neoenergia 2020 recebe inscrições dos interessados até o dia 28 de fevereiro.

Quem está estudando na faculdade e se prepara para iniciar mais um ano letivo, pode aproveitar a oportunidade para iniciar a carreira profissional fazendo estágio em uma grande empresa. A Celpe Neoenergia anuncia a abertura do seu novo Programa de Estágio que visa ocupar 30 vagas. Veja a seguir mais detalhes do processo seletivo da Companhia de Energia de Pernambuco 2020.

Como posso participar do Programa de Estágio Celpe Neoenergia 2020?

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o portal da Eureca.me, que hospeda o link para cadastramento. O prazo de inscrição começou no dia 27 de janeiro, segunda-feira, e vai até a sexta-feira, 28 de fevereiro.



Dicas para realizar sua inscrição no Programa de Estágio Celpe 2020

Quando for preencher o formulário de inscrição, você deve incluir seus dados pessoais e também profissionais. Atente-se principalmente ao e-mail. Certifique-se que não digitou errado, uma vez que a cada etapa a comunicação entre o recrutador e o candidato será por esse canal.

Quem já fez outro estágio, participou de empresa júnior da universidade, fez iniciação científica ou trabalho voluntário pode adicionar no currículo essas experiências, citando quais eram suas atribuições e contribuições.



Mas caso essa seja a sua primeira experiência de trabalho, lembre-se de informar os cursos que tem realizado, como informática, idiomas e outros além da grade curricular da graduação.

Até os cursos realizados a distância e gratuitos são importantes. Você demonstrará ao avaliador que tem interesse em aprender e, assim, você vai obter destaque.

Informações sobre as vagas na Neoenergia de Pernambuco

As áreas com vagas de estágio disponíveis são: Clientes, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Finanças e Investimentos, Engenharia, Jurídico, entre outras.

Diversas especialidades de nível superior são aceitas para participar do programa.

Quais são os requisitos para concorrer a uma vaga de estágio na Celpe?

A Celpe Neoenergia requer que os estudantes tenham previsão de concluir a graduação a partir de julho de 2021 e no máximo até dezembro de 2022.

Confira algumas características que a empresa busca no jovem profissional: responsabilidade, foco no cliente, dinamicidade, flexibilidade, proatividade, sustentabilidade, entre outras.

Sobre o programa de estágio Celpe

Os novos estagiários terão contrato de 1 ano, que pode ser prorrogado por mais 1 ano. Durante esse tempo, é possível concorrer para alguma oportunidade de recrutamento interno. Faça o seu melhor, busque aprender e fique ligado nas oportunidades para ser efetivado.

A carga horária de trabalho será de no mínimo 20 horas e de no máximo 30 horas.

Sobre a bolsa do estágio e os benefícios do Programa de Estágio Celpe Neoenergia 2020

O valor da bolsa não foi informado pela Celpe, mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. A companhia também oferta benefícios como vale-alimentação, plano de saúde, seguro de vida, entre outros.

Sobre as fases para ingressar como estagiário na Celpe

O programa de estágio é composto pelas seguintes etapas: 1) inscrição, 2) avaliação curricular, 3) fit cultural, 4) desafio de vídeo, 5) dinâmica e 6) entrevista.

O prazo final para as duas primeiras fases é até o final do mês de fevereiro. O resultado para as próximas etapas será divulgado entre os dias 16 de março (segunda-feira) e 20 de março (sexta-feira).

A terceira e a quarta etapa serão realizadas via internet.

Já as duas últimas são presenciais e ocorrerão de 23 de março até 27 de março na capital Recife. Você deve saber que a Neoenergia não pagará pelas despesas para você estar presente na dinâmica e na entrevista.

Mais detalhes do Programa de Estágio Celpe 2020

Acesse o site eureca.me/#!/op/estagio-neoenergia-2020-pe para mais informações. Há vagas para outros estados.

Por Vanilla M.

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *