Vagas de Estágio Abertas no IEL





O IEL está com 38 novas vagas de estágio abertas. Saiba como concorrer a elas.

O ano de 2020 está iniciando com boas perspectivas de empregos, programas de estágio e jovem aprendiz.

Neste caso, estamos falando do IEL, cujos gestores estão disponibilizando 38 postos de estágio. São vagas para vários setores da empresa.




Deste modo, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) iniciou novo processo de recrutamento de jovens estudantes para preenchimento das 38 vagas de estágio. Com o mercado de trabalho cada vez mais fora da crise, e o segmento estando bem mais movimentado, a instituição consegue promover mais interações entre os estudantes universitários e as empresas locais, sejam Públicas ou Privadas.

Nada melhor que a preparação profissional promovida pelos estágios, para que as empresas possam, de fato, saber quem está ingressando em seus quadros funcionais. Além disso, acadêmicos de diversos cursos têm oportunidade de exercer na prática o que aprendem em salas de aula.


Todo programa de estágio na IEL está estruturado dentro do seguinte itinerário:

A – Sistema de Gestão de Estágio online; a abertura de novos postos; a realização de processos de seleção personalizados; a emissão do termo aditivo que firma o contrato e o cancelamento de Termo do Compromisso de Estágio; a equipe que atende aos acadêmicos é experiente e muito competente.

B – Todo programa de estágio promovido pela IEL está em plena conformidade com o cumprimento da Legislação; todo o processo é acompanhado junto à frequência acadêmica dos universitários; todos têm direito a um seguro com cobertura completa; todos são plenamente capacitados entre estagiários e supervisores.

Para pesquisar mais sobre as vagas disponíveis, acesse o site oficial do IEL: http://www.fieb.org.br/iel/estagio#m-2.

História:

O chamado Instituto Euvaldo Lodi, atualmente mais conhecido por meio do acrônimo IEL, têm 50 anos de fundação e atuação no Estado da Bahia, sendo parte integrante do Sistema de Indústria, em conjunto com o CNI, o SENAI e o SESI.

A meta fundamental desta instituição está em promover a necessária e profícua interação entre a academia universitária e as Indústrias, no sentido de fazer impulsionar o desenvolvimento da prestação de serviços que garantem tanto o aperfeiçoamento da própria gestão de cada companhia, como também a capacitação empresarial e profissional dos trabalhadores de amanhã.

Embora fundado o Estado da Bahia, hoje a instituição conta com 92 unidades estabelecidas em todo o território brasileiro. Deste modo, o IEL atua promovendo as melhores, mais inovadoras e mais bem customizadas soluções em plena conformidade com cada companhia, entidade, empresa com a qual esteja atuando em parceria legal. Esta é a chamada educação executiva.

As atuações da instituição estão distribuídas dentro de setores de capacitação destinados às empresas, à educação empresarial e a programas de estágio. As principais entidades e profissionais atendidos são os gerentes e os coordenadores atuantes nas indústrias.

Esta é uma das melhores oportunidades de estágio, destinada a estudantes de cursos variados. Vale a pena conferir.

As vagas estão distribuídas conforme segue:

Setor de Farmácia; setor de Engenharia Ambiental e Sanitária; setor de Engenharia de Agrimensura; setor de Engenharia Civil; setor de Engenharia Mecânica; setor de Técnico em Química; setor de Técnico em Administração; setor de Ciências Contábeis; setor de Comunicação; setor de Pedagogia; setor de Administração; setor que abrange curso de Licenciatura em Ciências Naturais e no setor que abrange Bacharelado em Educação Física.

Vale a pena conferir. Todos os acadêmicos universitários que estejam cursando áreas profissionais atreladas às acima citadas poderão cadastrar-se para o processo seletivo. São cargos de alta categoria a serem futuramente conquistados. São vagas destinadas a várias regiões do Brasil. Confira no site oficial do instituto..

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio