Programa de Estágio Myralis 2020 – Vagas





A Myralis oferta vagas de estágio para início de atuação em 2020.

Para muitos profissionais, o estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho, uma oportunidade que pode fazer a carreira deslanchar e proporcionar diversos aprendizados ao colaborador.

Segundo a lei de estágio, o contrato para o estagiário pode durar até 02 anos e a possibilidade de efetivação varia de acordo com o desempenho do profissional, as expectativas da empresa e do próprio estagiário.




O programa de estágio para 2020 está aberto na Myralis, empresa brasileira especializada no mercado farmacêutico. O trabalho começa no ano que vem, mas a empresa já está com o processo seletivo aberto e você já pode se inscrever, saiba mais abaixo.

Estágio na Myralis

O programa abrange diversas áreas de conhecimento e são oito vagas abertas, para cidades como São Paulo (capital) e Valinhos, no interior do estado de São Paulo.


A empresa brasileira está no mercado há vários anos inovando em processos e produtos na área farmacêutica, se consolidando como uma das principais referências na produção de remédio e produtos manipulados. Firmando parcerias com outros laboratórios e desenvolvedoras de remédios, elevou o patamar nessa área de atuação, estando presente na maioria das farmácias e drogarias do Brasil.

A principal missão da empresa é contribuir de forma sólida para saúde e bem-estar de todos, ajudando no tratamento de doenças e qualquer tipo de enfermidade, simples ou mais complexa.

O laboratório visa à inovação em seus produtos, desde o desenvolvimento até a entrega final do remédio, ouvindo em todos os processos seus clientes e colaboradores, para realizar a melhor produção com a melhor qualidade possível.

A Myralis se orgulha muito de ter sua presença internacional também reconhecida, isso porque o laboratório firmou parcerias com empresas internacionais do ramo, onde pode divulgar e colocar a mostra todo seu trabalho dentro do território nacional. Companhias como Eurofarma, Ache, Sanofi, Teva e Aspen são parceiras a Myralis, em diversas faces de atuação, como produção, desenvolvimento, vendas, entre outros.

Como se candidatar?

Para realizar a candidatura no programa de estágio do laboratório você tem duas alternativas e vamos te explicar logo abaixo cada uma delas.

Companhia de Estágios: é um portal online onde empresas do Brasil inteiro divulgam oportunidades de estágio para estudantes. Lá você pode realizar seu cadastro (clique aqui – www.ciadeestagios.com.br) e se aplicar para a vaga de estágio. Além disso, você pode ficar de olho e se candidatar para outras vagas de estágio, tendo em vista que empresas como Itaú, Scania e outras multinacionais e nacionais que divulgam oportunidades pelo portal. É importante salientar que manter os seus dados atualizados, tanto pessoais como profissionais, é uma medida fundamental para aumentar suas chances de avanço no processo seletivo de qualquer empresa. Com os dados atualizados, a empresa pode ver a congruência certa que você tem com a vaga e se atende às expectativas da posição.

Site da empresa: clicando aqui www.myralis.com.br/trabalhe-conosco você pode acessar a aba de “Trabalhe Conosco” da Myralis Pharma, lá você preenche um breve cadastro com suas informações, envia uma mensagem, que pode ser uma carta de apresentação ou o que você considerar pertinente e envia o seu currículo (anexando-o na caixa de anexo do site). É importante que você cite a área de interesse no site para que os recrutadores saibam onde direcionar a sua candidatura e para você também não criar falsas expectativas.

DICA: fique ligado na descrição da vaga (job description) e seja coerente na hora da candidatura, veja se atende todos os requisitos, assim suas chances são maiores e tanto você como o recrutador economizam tempo. Lembrando que vagas de estágio são direcionadas a estudantes e não profissionais já formados.

Se você tem interesse em trabalhar na Myralis, mas já é formado ou não atende aos requisitos de estágio, é só entrar no perfil do Linkedin da empresa (www.linkedin.com/company/myralis-pharma/jobs) e ficar atento à divulgação de novas oportunidades por lá. E ainda pela rede social, você pode realizar sua candidatura ou também através do site da empresa, como explicamos logo acima.

Por João Pedro Ludgerio

Estágio