Suzano – Programa de Estágio 2012



O Programa de Estágio para 2012 da empresa Suzano está aberto para inscrições.

Os requisitos básicos para se candidatar a uma das 65 vagas abertas pelo grupo incluem estar em curso de graduação e ter formação prevista para os períodos entre julho e dezembro de 2013, ter nível avançado de conversação e escrita de língua inglesa e bons conhecimentos de informática como usuário.



A Suzano Papel e Celulose atua no mercado há mais de 80 anos e busca desenvolver talentos que possam ter o contrato efetivado ao final do treinamento, que tem duração de até 2 anos.

As oportunidades também são abertas aos estudantes de nível técnico. Entre as áreas de cursos aptos para a participação no programa estão Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Comunicação, Engenharia (todas ligadas ao segmento da empresa), Tecnologia da Informação, Direito, Psicologia e outras mais.



As vagas são para São Paulo, Bahia, Maranhão e Piauí. Vale ressaltar alguns dos valores esperados na avaliação dos candidatos, entre os quais estão: visão global, capacidade de liderança, empreendedorismo e busca pela qualidade.

A carga horária poderá ser de 20 a 30 horas semanais e serão oferecidos bolsa-auxílio, refeição ou refeitório nas unidades fabris, vale-transporte ou transporte fretado, também nas unidades fabris, plano de assistência médica e seguro de Vida.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir do site www.suzano.com.br (Trabalhe Conosco / Programa de Estágio Suzano).

Por  R. Oliveira

Leia também:  Programa de Estágio Braskem 2012 - 135 vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *