Programa de Estágio Andritz 2020 – Inscrições Abertas



Andritz recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Estágio 2020.

Por muitos anos, o ANDRITZ GROUP segue uma estratégia de negócios que visa alcançar um crescimento rentável a longo prazo. A meta de longo prazo da ANDRITZ é obter um crescimento anual de vendas em média de cinco a oito por cento e aumentar a lucratividade (margem EBITA) para oito por cento no médio prazo.

Os principais pilares dessa estratégia são: criação de crescimento interno e externo, liderança tecnológica e de custos e presença global.



Deste modo, a organização, por meio de seus gestores, está promovendo novo programa profissionalizante. Trata-se do Programa de Estágio da Andritz, edição de 2020.

Serão disponibilizados 5 postos para as cidades de São Paulo e de Araraquara, Estado de São Paulo. São cargos a serem ocupados nos setores de finanças, de projetos e de engenharia. A balsa-salário está em plena compatibilidade com o mercado atual e com as leis federais, além dos benefícios, também garantidos por lei.



O período de inscrições se estenderá até o dia 15 deste mês de dezembro de 2019, por meio site da Companhia de Estágios, acesse o link: https://www.ciadeestagios.com.br.

Liderança tecnológica e de custos

O ANDRITZ GROUP é um dos principais fornecedores globais em todas as suas áreas de negócios. Para consolidar e ampliar ainda mais essa posição, é essencial que a ANDRITZ seja o fornecedor de tecnologia preferencial, mantendo uma estrutura de custos competitiva. Assim, o objetivo final é oferecer aos clientes tecnologias de ponta que os ajudem a atingir seus objetivos em termos de produtividade, qualidade, eficiência de recursos e energia e sustentabilidade. Ao mesmo tempo, é necessário criar uma estrutura de custos dentro do Grupo que garanta a posição competitiva da ANDRITZ e a existência continuada a longo prazo. As principais pedras angulares aqui são otimizações de custo contínuas e um conceito de fabricação e localização alinhado às futuras oportunidades de mercado, que levam em consideração o custo regional e as vantagens competitivas.

O objetivo do ANDRITZ GROUP é aumentar a lucratividade e alcançar uma margem EBITA de oito por cento no médio prazo. Além da liderança de custos almejada, essa meta deve ser alcançada por meio do crescimento planejado das vendas e da expansão substancial dos negócios de serviços do nível atual de 34% para 40% no longo prazo.

Presença global

Com uma mistura equilibrada de presença global e local, a ANDRITZ pode apoiar seus clientes no alcance de suas metas em termos de produtividade, lucratividade e sustentabilidade. É, portanto, um dos principais objetivos do GRUPO ANDRITZ continuar ampliando sua presença mundial, a fim de utilizar o potencial de crescimento, por um lado, principalmente nas economias emergentes da América do Sul e Ásia, e por outro lado, estar próximo de seus clientes para poder oferecer o melhor serviço possível. Devido à realocação planejada de capacidades de fabricação para mercados emergentes, a ANDRITZ pode lucrar com o crescimento nessas regiões, mas também um forte impulso para o crescimento econômico e o mercado de trabalho.

Locais do GRUPO ANDRITZ

A ANDRITZ opera mais de 280 sites em todo o mundo. Obtenha os detalhes de contato das suas localizações por meio do seguinte site: https://www.andritz.com/group-en/about-us/andritz-worldwide?location_continent=84658&location_country=84692&location_city=#page=1.

No Brasil, a empresa atua nas seguintes cidades:

No município de Araçatuba; no município de Araraquara; no município de Barueri; no município de Belo Horizonte; no município de Curitiba; no município de Pomerode; no município de Porto Alegre; no município do Rio de Janeiro e no município de Serra.

Vale a pena conferir. Para participar, repetindo, acesse o seguinte site: https://www.ciadeestagios.com.br.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *