Programa de Estágio VLI 2015 – Vagas abertas



Inscrições para Programa de Estágio seguem abertas até o dia 22 de maio.

A empresa VLI está com um processo seletivo aberto para realizar a seleção de candidatos para participarem do seu Programa de Estágio edição 2015. As vagas de estágio estão disponíveis em todo território nacional onde há atuação da VLI.

Podem se inscrever nesse Programa de Estágio os estudantes de todas as áreas de formações sejam elas técnicas ou de ensino superior. Vale ressaltar que esta é uma campanha de estágio da empresa, em que as inscrições ficam abertas durante o ano todo, sendo que periodicamente é divulgado um calendário das áreas que serão selecionadas naquele momento e quando a campanha de estágio for encerrada pela empresa, ela fará uma triagem, a fim de analisar os currículos disponíveis nos seus bancos de dados para encaixá-los de acordo com as demandas de vagas.



A principal exigência da empresa é de que os estudantes das áreas técnicas estejam no período de realização do estágio regular do ensino técnico e possuam perspectiva de formatura para o mês de julho do ano de 2016 ou que já tenham formado na parte teórica dos seus cursos e que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória. Só serão aceitos alunos de instituições de ensino técnico devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. Já os estudantes de nível superior devem ter a previsão da realização do estágio regular dos seus cursos entre o mês de julho de 2016 e o mês de julho de 2017.

O processo seletivo dos candidatos para esse Programa de Estágio será composto pelas seguintes etapas: recrutamento, provas online, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevista, exame médico e por fim entrega de documentos.

Os interessados em participar desse programa de estágio deverão fazer as suas matrículas até a data limite do dia 22 de maio do ano de 2015, através do portal eletrônico www.programadeestagiovli.peopleontime.com.br, endereço este onde os candidatos também poderão esclarecer quaisquer dúvidas ou até mesmo obter maiores informações. 



Por Adriano Oliveira