Programa de Estágio Neoenergia 2015 – Vagas abertas

Empresa abre vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de graduação com previsão de formatura entre os meses de julho de 2017 e dezembro de 2018.

A Neoenergia, empresa que trabalha com a distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia elétrica, através do seu Programa de Estágio está oferecendo oportunidades a jovens talentos para conhecerem as áreas de negócio da empresa, aprimorar e aprofundar conhecimentos, bem como executar as atividades laborais de suas áreas de formação específica.

Para participar deste programa de estágio os universitários devem ter previsão de formatura entre o mês de julho do ano de 2017 ao mês de dezembro do ano de 2018. Podem se candidatar no processo de seleção os estudantes em nível de graduação dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências Ambientais, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e Propaganda), Desenho Industrial, Comunicação Visual, Direito, Design, Economia, Estatística, Engenharias, Geologia, Geografia, Marketing, informática, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Secretariado Executivo e Sistema de Informação.

Já em nível de graduação tecnológica podem se inscrever os estudantes dos seguintes cursos: Análise de Sistemas, Agrimensura, Comunicação Assistiva, Banco de Dados, Construção de Edifícios ou Civil, Comunicação Institucional, Controle de Obras, Foto Inteligência, Design Gráfico, Gestão da Produção Industrial, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Telecomunicações, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Manutenção Industrial, Material de Construção, Marketing, Obras Hidráulicas, Produção Publicitária, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas Elétricos, Sistemas de Telecomunicações e Segurança do Trabalho.

A Neoenergia deseja que os candidatos possuam conhecimento prévio da língua inglesa e do Pacote Office, ambos em, no mínimo, nível intermediário. O processo seletivo será composto por cinco etapas distintas, sendo estas as seguintes: análise curricular, provas online de Inglês e raciocínio lógico, Dinâmica de grupo e entrevista.

Os candidatos que forem selecionados para participar deste programa de estágio irão desenvolver as suas atividades laborais nas cidades do Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

Os candidatos interessados devem se inscrever no processo seletivo através do portal eletrônico site.vagas.com.br e para aqueles que desejarem conhecer um pouco mais a respeito da estrutura da empresa, bem como das atividades que são executadas por elas podem acessar o site oficial da Neoenergia que é o www.neoenergia.com

Por Adriano Oliveira

Leia também:  Programa de Estágio Ultra 2016 - Inscrições abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *