Programa de Estágio Mattel 2020 – Inscrições





Mattel oferta vagas de estágio em seu Programa 2020.

A empresa Mattel está oferecendo vagas para o seu programa de estágios do ano de 2020. A empresa oferece vaga para vários tipos de serviço. Confira mais detalhes agora.

A empresa de brinquedos Mattel abriu, oficialmente, o seu programa de estágio para o ano de 2020. O intuito do programa, como sempre, é de ajudar futuros profissionais a crescerem, já com o perfil de um profissional, além de fornecer experiências para os acadêmicos. A empresa está ofertando várias vagas para o programa, na área de vendas e design. Entenda agora, como participar do programa.




O programa busca encontrar, acima de tudo, profissionais da área de vendas, para a realização de atividades como participar na execução de iniciativas de planejamento, conhecer mais dos negócios da empresa, provocar uma maior integração entre as outras diversas áreas da empresa, trabalhar em relatórios gerenciais, participar das reuniões que envolvem a gerência, participar da execução de projetos de área, e aprender mais sobre as principais rotinas de departamento.

Os pré-requisitos envolvem um curso superior. Esse curso pode ser de administração, ciências econômicas ou de engenharia. Espera-se que o aluno esteja por concluir o curso entre julho e dezembro de 2020. A empresa também exige que o estagiário tenha fluência na área de língua inglesa, entenda de pacote Office, e que tenha disponibilidade para uma carga horária de 30 semanais.


O processo seletivo consistirá na inscrição de testes online, a priori. Depois desse teste, o candidato passará por uma entrevista, e aquele que passar será admitido. O candidato terá direito a benefícios como bolsa-auxílio de R$ 2.000,00, vale-refeição, vale-transporte, estacionamento ou fretado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio academia e, ainda por cima, desconto na compra de qualquer produto Mattel. As inscrições podem ser feitas através desse link (www.atsglobe.com/oportunidades/mattel).

Sobre a Mattel

A Mattel é uma empresa de brinquedos com sede nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, a empresa se consolidou como a maior empresa do ramo, a partir das suas linhas de brinquedos mais famosas, a serem elas Hot Wheels, Barbie, Monopoly, Max Steel, Monster High, entre outros.

Fundada em 1945, a Mattel foi uma das primeiras empresas a inovar no setor de brinquedos ao apresentar a tecnologia de uma boneca tridimencional, com acessórios e objetos em torno dela. Nascia assim, em 1959, a Barbie. Depois disso, a empresa não parou de crescer, com o Ken, o namorado da Barbie, a Christie, a boneca Afro americana, Theresa, uma espécie de Barbie latina, e Kira, um modelo asiático da boneca Barbie, etc.

Com mais de 40 anos de fundação, a empresa já vendeu mais de 1 bilhão de Barbies em todo o mundo. Atualmente, a maior empresa de brinquedos do mundo fatura um valor aproximado de 5 bilhões de dólares / ano. Desses 5 bi, 1,5 bi é responsabilidade da Barbie, claro.

Além da linha de bonecas Barbie, a empresa ainda consegue tirar um bom recurso de uma área que está fora do mercado dos brinquedos, as animações. A partir do ano de 1983, a empresa começou a investir forte no mercado de animações, a princípio, como uma estratégia de marketing. O princípio era simples, se uma criança visse um He Man na televisão, que era o principal meio de comunicação da época, ela teria vontade de comprar o boneco para brincar.

E depois disso, a empresa continuou. Ao longo de mais de 30 anos, a Mattel produziu filmes e animações de séries como He-man, She-ra, Max Steel, Hot Wheels, Barbie, Plly Pocket, Imaginext, DC Super Hero Girls (Em parceria com a DC Comics), Bob, o Construtor, Monster High, Ever After High, e entre tantos outros desenhos do segmento infantil.

Por Davi Gabriel Soares

Estágio