Banco Bradesco – Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ




O Banco Bradesco, segunda maior instituição financeira privada do país, está oferecendo vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário deverá levar os seus conhecimentos adquiridos na faculdade para o dia a dia do Banco Bradesco. É necessário estar cursando a partir do 4º período do curso. É imprescindível ter conhecimentos avançados no Pacote Office. Haverá uma avaliação no dia da entrevista, para comprovar os seus conhecimentos em informática.


É preciso que o candidato seja dinâmico, criativo, pontual, com humildade para receber orientações dos superiores e com ambição de seguir carreira na empresa. A carga horária de estágio é de seis horas por dia, das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

A remuneração oferecida pelo Bradesco é de R$ 1.400. Além da remuneração, a empresa oferece uma extensa gama de benefícios. Há chances de efetivação no cargo para seguir carreira na empresa. 

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail 5332.campelo@bradesco.com.br.


Por Júlio Abreu

Um comentário em “Banco Bradesco – Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ