Programa de Estágio EDP Escelsa 2016 – Vagas abertas





Vagas de estágio estão sendo oferecidas pela empresa para atuação no ES.

Hoje em dia, o estágio é uma das principais portas de entrada no mercado de trabalho. Este mecanismo de ingresso nas empresas torna-se particularmente especial quando se trata de uma organização reconhecida e com forte presença no mercado. Se você está considerando participar de um processo seletivo para estágio, então irá gostar desta novidade.

A empresa EDP Escelsa está oferecendo chances de estágio para a planta Serra, localizada na Grande Vitória (ES). A organização ainda não informou o valor da bolsa-auxílio e tampouco divulgou o número de oportunidades que estão sendo oferecidas nesta ocasião. Embora não tenha sido informada a quantia paga para os estagiários, será concedida uma série de benefícios aos estudantes tais como plano de saúde, auxílio transporte, seguro de vida e vale-refeição.




As oportunidades para estágio oferecidas pela empresa de distribuição elétrica são destinadas as pessoas que estejam devidamente inscritas nos cursos de tecnologia da informação, administração, engenharia, serviço social, contabilidade. Como requisito básico para concorrer a uma das oportunidades é preciso que o interessado tenha prevista a sua graduação a partir de dezembro do próximo ano. 

Caso tenha interesse em concorrer a uma das vagas da EDP Escelsa precisará efetuar a sua inscrição até o dia 22 deste mês por meio do endereço eletrônico da empresa (vivatalentos.com.br/edp).


Os candidatos que forem selecionados conhecerão várias áreas da EDP tais como tecnologia da informação, financeira, relação com investidores, engenharia e qualidade, gestão de pessoas, planejamento, meio ambiente, entre outras.

Ao longo da realização das atividades do estágio, os graduandos serão acompanhados por um gestor que guiará o desenvolvimento dos estudantes. No final do período de estágio, os estudantes deverão realizar um projeto no setor onde atuam, este será apresentado aos executivos e a alta direção da empresa. 

Quer saber mais detalhes sobre a EDP Escelsa? Acesse o site da empresa e fique por dentro das novidades acerca da organização e do processo de seleção para estagiários.

Por Melina Menezes