Vagas de estágio abertas na Sandoz



A Sandoz é uma empresa muito importante que faz parte do Grupo Novartis. Grupo esse que é considerado o líder no seguimento de fabricação de medicamentos genéricos, e de vacinas que combatem até 20 tipos de doenças virais e bacterianas.

Neste momento a Sandoz relata deseja encontrar novos estagiários, e as propostas estão sendo oferecidas para alunos que tenham a disponibilidade para atuar em sua unidade que fica na capital paulista, na região de Santo Amaro (próximo à estação Morumbi).



Aqueles que tiverem interesse em participar do processo seletivo de Estágio na área de Qualidade deverão estar cursando Engenharia Química ou Farmácia no período noturno, com formação prevista entre junho de 2016 e dezembro de 2017. É necessário ter conhecimentos no pacote Office, Inglês no nível intermediário e disponibilidade para trabalhar 6 horas ao dia.

Os profissionais que forem contratados receberão bolsa-auxílio no valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são de praxe, como por exemplo, vale-transporte; refeitório no local de trabalho, seguro de vida e assistência médica.



Vale destacar que as principais atividades desses profissionais serão o de realizar gerenciamento e implementação de CAPA's, fazer a investigação de desvios e reclamações técnicas, elaborar e gerenciar documentação técnica, entre coisas relacionadas ao setor de qualidade.

Faça o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site da empresa que está responsável por organizar todas as etapas do processo que é a Viva Talentos. Clique aqui para ter acesso ao site.

A seleção vai começar pela análise curricular, por isso, é fundamental descrever todos os detalhes para que seja convocado para as demais etapas do processo. O agendamento vai acontecer por telefone ou e-mail.

Depois, todos os participantes deverão participar de uma dinâmica de grupo e entrevista pessoal com os responsáveis pela admissão dos novos funcionários. O contrato de cada um terá a duração de um ano, com a possibilidade de prorrogação pelo menos período. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *