Processo Seletivo Correios 2013 – 15 Vagas de estágio



A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, está com processo seletivo aberto  que tem como objetivo o preenchimento de 15 vagas no corpo de estagiários da empresa. O processo seletivo também contribuirá para formação de cadastro reserva.

Estão sendo procurados profissionais que possuem graduação em cursos como: administração, jornalismo, ciência da computação, publicidade, direito, ciências contábeis,  economia, pedagogia, engenharia civil, psicologia e serviço social. Estes selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de Itaituba , Belém e Santarém.



Candidatos que possuem ensino médio completo irão atuar nas cidades de: Altamira, Canaã dos Carajás, Marabá, Castanhal,  Paragominas e Redenção. Além de ensino médio completo ou em curso, os interessados nos cargos destinados a este nível de escolaridade devem possuir idade superior a 16 anos e média mínima 6 no histórico escolar.
O valor da remuneração oferecida é de R$ 425,25 por mês para universitários.  A remuneração oferecida a profissionais de ensino médio é de R$ 304,25. Além da remuneração, os selecionados terão direito a benefícios como: vale transportte e vale alimentação.

Para se candidatar o interessado pode efetuar a inscrição por meio da pagina eletrônica www.correios.com.br, até o dia 22 de fevereiro.



Outras informações e locais para inscrição também podem ser obtidos por meio da página.

Por Marina Lara

Leia também:  Vagas de Estágio na Procuradoria da República de Novo Hamburgo RS

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *