Processo Seletivo de Estágio MPE-PE 2013



Os estudantes de Direito que ainda não se inscreveram no processo seletivo de estágio do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE-PE) ainda  terão a oportunidade de se inscrever até o limite do dia 31 de janeiro.

O órgão pretende contratar 139 estagiários de Direito, que estejam cursando um dos três últimos anos do curso.



As vagas estão distribuídas entre as Procuradorias localizadas nos seguintes locais: Capital, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Salgueiro, Petrolina, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, São Lourenço da Mata, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente pelo site www.sismeta.com.br. A taxa de participação custa R$ 28.



A avaliação dos candidatos acontecerá através de prova de redação sobre um tema atual, focando nas áreas de atuação do próprio Ministério Público. A prova está marcada para o dia 17 de fevereiro.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio mensal não superior a um salário mínimo, mais benefícios, como: auxílio-transporte, seguro múltiplo contra acidentes pessoais e período de recesso de 30 dias remunerados, podendo ser integral ou proporcionalmente ao período cumprido.

Por Thais Cortez

Leia também:  Estágio Portway - Vagas em Campinas (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *