Credit Suisse avre Vagas de Estágio em São Paulo (SP)



     

Oportunidade é para a área de Asset Menagement e podem se candidatar estudantes de Administração, Engenharia e Economia.

Você já imaginou que um simples clique pode resultar em um passo importante para conseguir trabalhar em um instituição que oferece as melhores soluções financeiras de uma forma personalizada e que ao mesmo tempo busque uma assessoria bem estruturada?

Já pensou em ter a oportunidade de desfrutar de um local onde ocorrem as melhores transações no que diz respeito para o investimento dentro de mercados internacionais?

E se esse mesmo local possibilita o planejamento financeiro junto com a consultoria financeira e também fiscal, entre outros serviços?

Todas essas perguntas estão voltadas para um mesmo tema, pois você vai ter a chance de se registrar para realizar a inscrição para o Programa de Estágio – Asset Management (Real Estate) da Credit Suisse.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 19/02/2016, no endereço https://www.99jobs.com/credit-suisse/jobs/7709-estagio-asset-management-real-estate.

Nesse local é possível realizar a inscrição apenas para aqueles que vão se formar a partir do mês de Junho de 2017, nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia (todas as especialidades) ou senão Economia. A Credit Suisse ainda informa que além da formação superior o candidato também precisa de bons conhecimentos com relação a utilização do Programa Excel e algumas habilidades pessoais, com destaque para a proatividade, a agilidade, o relacionamento interpessoal, a organização, a capacidade analítica e, é claro, também uma aptidão para realizar as tarefas dentro do chamado trabalho em equipe.

As atividades se refere a realizar a análise com relação à performance e também o acompanhamento dos diversos tipos de ativos investidos, além do acompanhamento com relação ao fluxo que existe na caixa do fundo, mais o suporte para a execução da elaboração dos diferentes tipos de relatórios de gestão e também a interface diretamente com o backoffice.

As tarefas descritas acima serão realizadas na unidade da empresa que fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na cidade de São Paulo (SP). O candidato aprovado em todas as etapas vai ter a oportunidade de receber uma bolsa auxílio, o seguro de vida e demais benefícios que todo o estagiário tem direito.

Agora que sabe disso, não deixe de fazer parte dessa grande empresa que desde a sua fundação no ano de 1856 vem realizando importantes transações no mercado financeiro, tanto que é um dos maiores nomes no mercado e não é para menos, pois os seus clientes são compostos por empresas, fundos de pensão, governos e também instituições que estão espalhadas por todo o globo terrestre, como pode ser visto no site https://br.credit-suisse.com.

Por Fernanda de Godoi