Defensoria Pública de São Paulo oferece 67 vagas de estágio



67 oportunidades de estágio foram abertas na Defensoria Pública de São Paulo. O certame também fará a formação de um cadastro de reserva. Todas as vagas são direcionadas para estudantes da área de Direito. 

Com uma jornada de trabalho de 20 horas por semana, os aprovados terão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 671,61. Haverá também o benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 48,41.



Pessoas portadoras de necessidades especiais detêm reserva de 10% das vagas. Através do site do Centro de Integração Empresa – Escola/CIEE (www.ciee.org.br) você poderá fazer o seu cadastro até o dia 30 de novembro de 2011, às 18 horas.

Para estar apto em exercer  as funções no estágio, você deverá estar devidamente matriculado a partir do penúltimo ano do curso de Direito.



As atividades acontecerão na capital carioca, na região metropolitana e também no interior do Estado. Para conferir as regiões que foram contempladas com as oportunidades, CLIQUE AQUI.

A previsão é que a prova seja aplicada para os inscritos no dia 11 de dezembro deste ano, pela manhã.  Veja também o edital de abertura.

Dentre os conteúdos do teste estão: direito civil, direito constitucional, direito penal, direito processual civil, direito processual penal, fundamentos de atuação da defensoria pública, princípios institucionais e português.  Haverá também uma prova de títulos.

Acesse o site da Defensoria (SP) – www.defensoria.sp.gov.br.

Leia também:  Vagas de Estágio nos Correios do Paraná

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *