Programa de Estágio Tigre – 35 Vagas





Universitários do último ou penúltimo ano de seus cursos já podem se candidatar às 35 vagas de estágio que a Tigre está oferecendo em diversos estados do Brasil.

Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Ciências Contábeis, Jornalismo, Ciências Econômicas, Psicologia, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas e Sistemas de Informação.




O programa oferece a chance de participar de treinamentos e vivências, desenvolvendo os conhecimentos dos estagiários e aumentando suas chances de se destacarem no mercado de trabalho. Além disso, o estágio é remunerado e conta com vários benefícios, entre eles vale alimentação e vale transporte.

A Tigre busca por profissionais de perfil inovador, que tenham iniciativa e boa comunicação.


O processo de seleção envolve dinâmica em grupo e entrevista individual.

Quando selecionados, os estagiários passam por algumas etapas, que vão desde a integração na empresa até o treinamento propriamente dito, passando pelo desenvolvimento de um projeto que será analisado durante a fase de avaliação.

Para se candidatar é simples, acesse o site www.tigre.com.br e siga as instruções indicadas para se inscrever. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro.

Por G.Produções